CAPÍTULO O9

45 4 3
                                    

t

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

t.w: sexo, arma de fogo, arma branca, ferimentos, sangue, menção à mortes, adultério e trauma infantil.

#7boysins

ㅤA porta do carro se abre na frente do prédio e Jungkook contorna a lataria. Caligo desce as escadas quase saltitando, senão fossem os saltos da sandália com aplicações imitando diamantes.

ㅤDe frente a ele, a imortal toma os lábios do caçula em um selar demorado, sorrindo contra a pele um pouco vermelha quando Jungkook lhe agarra a cintura com possessão, implorando por mais daquela boca para si.

ㅤㅡ Senti saudade, Jeon.

ㅤO rapaz então, zonzo de amor, abre a porta traseira do passageiro, revelando os bancos de trás revestidos de couro bege e um Jimin sorridente em olhos meia lua.

ㅤㅡ Vem, noona. ㅡ Ela acatou de prontidão, sentando e ajustando a barra do vestido colado que teimava em subir nas coxas. ㅡ O Jungkook vai deixar a gente e vai jantar com o Namjoon hyung. ㅡ Segredou, enquanto o citado voltava a dirigir.

ㅤㅡ E esse carro é de quem mesmo?

ㅤㅡ Do Hoseok hyung. ㅡ Jungkook informou, as mãos apoiadas no volante, vendo-os pelo retrovisor central.

ㅤㅡ Tudo bem, então. ㅡ Relaxou a postura no banco, entrelaçando os dedos com os de Jimin, levando-os sobre as pernas. ㅡ Estava com saudades, Jiminie.

ㅤFicaram em um silêncio confortável, enquanto Jimin contornava o interior das coxas de Caligo em um carinho despretensioso.

ㅤㅡ Os hyungs estão extremamente confusos com aquela história, noona. ㅡ Jungkook voltou a falar em tom sereno, já que os vidros escuros estavam fechados, abafando o som da avenida. ㅡ Provavelmente estão pensando como fariam isso funcionar sem... pensarem como homens bárbaros.

ㅤㅡ Acho que é um direito deles. ㅡ Um devaneio, esbanjando sinceridade. Abriu um pouco as pernas, dando permissão para que a carícia subisse mais, junto da saia do vestido. ㅡ E vocês, como estão? Sobre mim, no caso.

ㅤㅡ Não é como se eu não soubesse de tudo. ㅡ O mais novo riu enrugando o nariz. ㅡ Por momentos me senti esquisito, mas o Jimin hyung disse que apenas gosto de... como se diz?

ㅤㅡ Jungkook gosta de ser voyeurista, ao mesmo tempo, é um exibicionista nato. Não é, Goo?

ㅤOs cabelos escuros pularam ao que ele concordava em gesto. Caligo sabia, desde o acontecimento no vestiário da faculdade. Enquanto tinha os olhos molhados e o pau nas mãos habilidosas da demônio, Jungkook por vezes erguia o olhar até o espelho e provocava Jimin sem pudor, gemendo um pouco mais audível pelo nome do hyung.

ㅤㅡ É muito legal ver a noona com os hyungs. ㅡ Olhou novamente para ela, agora pelo retrovisor da lateral, acompanhando a necessidade de troca de faixa. ㅡ Me sinto um inexperiente vendo pornografia de qualidade cinco estrelas. ㅡ Ergueu o dedo indicador, como se pontuasse uma descoberta significante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐒𝐈𝐍𝐒 ♔ BTS x girlOnde histórias criam vida. Descubra agora