#7boysins
Universidade de Seoul,
Prédio de esportes, Segundo andar
Coreia do Sul.ㅤO almejo de poder e sabedoria de Lúcifer trouxe um grande conflito dentro do reino dos Céus. Nas terras mortais o pecado predominava os homens, rendendo-se aos prazeres momentâneos.
ㅤDeus, incomodado com tamanha rebeldia acontecendo entre seus filhos, não teve outra opção a não ser expulsar Lúcifer e seus apoiadores para baixo das terras, dando-lhe um local para governar da forma que quisesse, comandando uma legião de homens impuros e seus demônios.
ㅤCaligo sabia que, na realidade, Deus não puniu seu filho rebelde. Ao dar-lhe um reino para si, mesmo que o completo oposto do seu, Deus igualou o Diabo consigo, tornou-lhe um governante, equilibrou bem e mal, sentiu orgulho da capacidade do anjo caído.
ㅤAinda sentiria, se cada vez que olhasse para a Terra visse seus filhos temendo o tinhoso, como deveria ser. Entretanto, estes pareciam cada vez mais facilmente manipuláveis para o lado impuro, que saia dos seus ensinamentos e dogmas.
ㅤA filha dos Infernos, por vezes, também desejava o mesmo para si, ter a sede de conhecimento sobre tudo e sobre todos, possuir em suas mãos todas as informações que a faria ainda maior que o Senhor dos Infernos, tomando o trono para si, dominando demônios e mortais. Estes últimos em demasia, a qual puniria de forma correta, sendo temida por eles, mesmo que isto resultasse em cada vez menos demônios para si no Inferno.
ㅤDe algo já sabia: era o almejo de poder que igualava demônios e mortais.
ㅤDesferiu mais golpes no saco vermelho. Jungkook, mantendo o saco no lugar, analisava as expressões da imortal, os filetes de suor escorrendo do fronte e pescoço em direção ao meio dos seios cobertos pelo top esportivo, a testa franzida pela força que aplicava nos golpes.
ㅤㅡ Você tá com raiva do que, noona? ㅡ Caligo resmungou em resposta. O jeito que ele resmungava noona deixava-a com vontade de beijá-lo até sufocá-lo. Se afastou e retirou as luvas do treino, arremessando ao chão.
ㅤㅡ Seokjin.
ㅤSentaram sobre o tapete da sala, a espuma um pouco dura. Jeon encarou aqueles olhos tão escuros quanto os seus, as pernas em borboleta, de frente para si. Quando Caligo chegou naquela manhã, estava na companhia do Kim mais velho, com o braço dele sobre seus ombros, exibindo um sorriso vitorioso.
ㅤㅡ Ele te fez alguma coisa, noona?
ㅤA cabeça de Im latejou, as memórias da noite anterior voltando em flashes, relembrando a forma como Seokjin era tão possessivo consigo, sem necessariamente ser invasivo. Como havia lhe provocado a noite toda, arrastando a mão quente por dentro de suas coxas descobertas no escuro do carro roubado. Poderia ter lhe invadido ali mesmo sem problemas quando suas pernas abriram instintivamente e o vestido permitiu passagem, deixando-o sentir como aqueles toques a afetaram e umideceram o íntimo, mas não o fez. Porque, segundo ele, teriam outras oportunidades para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐒𝐈𝐍𝐒 ♔ BTS x girl
FanficAprisionada nos infinitos do inferno em um período carregado de sofrimento e tortura, Caligo implora ao Diabo por uma nova chance de provar seu valor. O Senhor dos Infernos atribuiu-lhe uma nova missão dificultada à sete: o grupo de amigos da Univer...