S/N POV:
Hoje será meu primeiro dia no server, mesmo já tendo jogado minecraft, feito lives, e construído coisas estou um pouco nervosa... Sei que não é nenhuma lore stream ou outra coisa do tipo, mas tenho medo de me envergonhar na frente da live. Bom pelo menos Will estará lá, e o Tommy, acho que eles vão melhorar esse meu humor.S/N começa a live e explica que essa live é especial e o porque, depois de uns 20 minutos de live S/N já estava em call com Will, Tommy e Ranboo. Ela entra no server, direto no spawn ela já vai atrás de materiais para se abrigar em algum lugar. Tommy e Will finalmente acham ela e eles começam a ajudar S/N a ficar razoavelmente bem ( full iron pelo menos), enquanto isso Ranboo está construindo uma pequena surpresa...
S/N POV: uma hora de live, já estou full iron, e conheço um quarto (1/4) do server, nem sei porque eu estava nervosa, essa live está indo muito bem! Will e Tommy estão me ajudando a construir uma casa, pensando bem só o Will que está me ajudando, o Tommy tá mais pra atrapalhando, mas ainda assim minha casa está ficando linda. Só o Ranboo que não me ajudou, ele disse que estava ocupado, não entendo para que, mas tudo bem.
- ei Ranboo! Por que você não vem ajudar S/N? Perguntou Tommy
-eeerrh, eu to- to meio ocupado Tommy. Ranboo respondeu
- sabe não precisa ser um c*zão com a S/N-
- Tommy! -Will interrompe a frase- ele não está sendo um c*zão, ele está ocupado, tenho certeza que é algo importante.
*S/N ri*
- Tommy... você que está sendo um c*zão com o Ranboo. O Will deve estar certo.Tommy POV: essa foi uma das conversas mais estranhas da minha vida, o Will defendo o Ranboo? Tem algo acontecendo, deve ter um motivo pelo qual o Will está tão na defensiva, AAAAAAHH! Que raiva eu odeio precisar ser tão filósofo por causa do Will! Tomara mesmo que ele tome meio do c*!
Will POV: nossa essa foi por pouco, se Tommy descobrir a surpresa além de rir muito de mim vai acabar deixando escapar e contará tudo para S/N! Ranboo também não ajuda nem um pouco, mentir não é o forte dele, devia ter pedido para o Foolish fazer aquilo, pensando bem, talvez eu peça, não é uma má ideia.
Depois de mais duas horas de live:
-foi isso chat! Eu estou no Dream SMP! Acho que amanhã eu volto e faço mais uma live, provavelmente mais longa que essa. S/N diz acabando a live
-bye! Will, Tommy e Ranboo falam juntos antes que S/N acabe a live.S/N POV: que live divertida! Consegui conhecer o server todo! Além disso construí uma casa e estou bem em materiais. Foi uma ótima stream!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversas as 5am.
FanfictionPrimeira história aqui! Espero que goste, é um romance entre S/N (seu nome) e Willbur Soot (Will). Enfim se divirta!