Inspiração

55 7 0
                                    

-quebra de tempo-
S/N POV:
-já são 4:30 da manhã? QUE? - diz S/N em choque
Eu só li uns capítulos, não pera, eu li 4 capítulos? Meu Deus...  melhor tentar dormir...

-quebra de tempo-

aaaahh... não consigo dormir! S/N diz com raiva
Ao lado de sua cama ela olha para se celular, que no mesmo instante vibra, alertando que há uma notificação de alguém, S/N pega o celular vê que já são cinco da manhã, abre o Discord e vê que a mensagem é de Will.
-ei S/N sei que é tarde mas não consigo dormir, você ainda está acordada?
-oi Will, parece que eu não sou a única que esta sem sono, como você está?
E quase imediatamente ele responde:
- nossa eu realmente achei que você estivesse dormindo, enfim, to bem sim e você?
- to bem, aproveitando que nós dois estamos conversando, queria te perguntar sobre seu novo álbum, alguma ideia? Alguma musica nova? Algum tema geral?
- ah, sim meu album, tenho algumas ideias do tema geral, mas nada muito certeiro... penso que esse álbum pode ser algo relacionado ao server, já que nós conhecemos o SMP mais que ninguém.
- Dream SMP! Nossa parece ser um ótimo tema! Gosto muito dessa ideia! Aliais você já checou o novo script que o Dream mandou?
- não, não costumo a checar o scrip, mas um dia a gente pode checar!
- claro! Alguma ideia de letra?
- nenhuma, pareço estar com bloqueio criativo
- sério? Sei como é ter bloqueio criativo, muito ruim mesmo. Tive uma ideia! Que tal nós sairmos para termos novas inspirações? Vamos dar uma olhada na cidade!
Willbur POV: QUE? ELA PEDIU UM ENCONTRO? não, não, não, Will se acalme isso não é um encontro é só uma saidinha a entre amigos, se bem que só nós dois.... Não! Não é um encontro!

-quebra de tempo-

Wilbur POV: blusa cinza manga-curta, moletom amarelo, calça jeans e gorro vermelho vinho, acho que tá bom! Vou mandar uma mensagem para S/N, já já eu busco ela.
Ok, eu tô chegando... bem, eu tô na frente da casa dela,

| batida na porta |

Wilbur POV: a porta está aberta e ela está lá, está bonita, blusa longa cinza escuro e calça moletom preta.
-Oi S/N vamos?
-Ah sim Will, que tal irmos para aquele café e depois vamos pra praia?
-Ótima ideia!

-quebra de tempo-

S/N POV: Enquanto estamos tomando café está amanhecendo, é um dia bonito... e esse capuccino tá uma delícia!
- S/N acabei, vamos para praia?
- Ah claro, só um segundo
Acabo o capuccino em um gole só e vamos direto para praia, as ondas quebrando lançado gotas de água salgada na minha roupa, mas mesmo assim não me preocupo, estou aqui pra relaxar, pego meu celular e tiro uma foto.
- Caraca S/N que foto bonita!
- Sim essa foto tá linda mesmo, será que consigo transformar em uma pintura? Talvez aquarela e- AAAH! Que p*rra foi essa!
*Will ri*
- Mentira que foi você!
Jogo água na direção de Will.
- Agora você vai-se ver comigo S/N!
- EI O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?
Ouço uma voz grossa, diferente da de Will, olho pra minha direita e vejo um salva-vidas, o desespero bate, mas sinto a mão de Will pegando no meu braço e me puxando pra correr, corremos e corremos até sair da vista do salva-vidas.
*S/N ri*
Wilbur POV: estou cansado, mas só de ver o sorriso dela e ouvir a risada dela já me sinto melhor.
*Will também começa a rir*
- "Ei o que estão fazendo?" - Will imita o salva-vidas
*S/N ri ainda mais alto*

-quebra de tempo-

Agora já são 7 da manhã, S/N e Will estão voltando pra casa.
- Ei Will, já se inspirou pra seu novo álbum?
- Claro!
- Que bom! Me da um spoiler aí?
- Não esse álbum é surpresa!
Wilbur POV: Realmente me inspirei na praia e no café, talvez eu faça algo relacionado com as guerras que aconteceram no Dream SMP.
- Bom Will essa é a minha parada!
- Ok, é... tchau!
- Tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conversas as 5am. Onde histórias criam vida. Descubra agora