Oi, meus amores...Preparados para o que está por vir?! Kkk ... espero que sim..
Agora que eu quero ver todo mundo surtar... amo vocês ❤.🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Depois de muita discussão, e conversas Xiao Zhan resolveu pedir um afastamento do seu trabalho, Zhuocheng conseguiu que Zhan tivesse policiais federais ao seu dispor 24 horas por dia, sua casa e sua família estava sob proteção.
Com os dias turbulentos, Zhan não poderia reclamar, seu esposo tinha razão, aquele Ming poderia fazer algo.
Os dias foram passando, e nada de ruim ou nenhuma novidade sobre isso veio. Yibo mesmo assim não sossegava, seu faro dizia algo , tinha algo de errado. Ele não gostava dessa quietude, sempre à algo pra acontecer , quando está silêncio total ou tranquilidade absurda. Seu instinto de lobo não o deixava enganar. Algo de errado não está certo.
Alguns dias se passaram, e Yibo resolveu que mesmo não tão confiante voltaria para o trabalho. Com muitas recomendações de cuidados para seu ômega.
Xiao revirava os olhos, pelo fato da possessividade de Yibo está no extremo de qualquer cuidado. Se despediu com um beijo apaixonado.
Ligou o som e foi tomar banho pra relaxar, demorou um pouco, e depois foi fazer algo pra ele e sua filha comer. Entre brincadeiras e risadas os dois se divertiam.
Xen aparece no corredor, e é abordado por Douglas o vizinho, sim aquele sem vergonha que flertava dando em cima de Zhan, ele segura no pulso de Xen que se espanta pelo ato,mas não fala nada .
Douglas sussura próximo do ômega que o olha assustado.
一Desculpe te abordar assim, mas acho que tem algo estranho com um dos policias.
Xen olha para os quatro, e não percebe nada.
一 Não vejo a diferença.
一 Senhor olha bem, têm um deles que a farda está escrito algo bem pequeno embaixo das letras maiores, a esculta dele é de outro material, fora que ele vive com um celular tirando foto da família.
一 Como sabe de tudo isso? 一 Xen se espanta com tantos detalhes.
Douglas sem perder a face logo diz.
一 Vou ser sincero, mesmo sabendo que Zhan é casado com seu irmão, eu gosto dele por de mais, e fico olhando o movimento da casa. Pode me chamar de tarado, pois nem ligo mesmo, sei que sou.
Xen revira os olhos.
一Sem palavras pra você.
一Fale para Zhan sobre o homem, por favor. Sou doido, mas gosto dele de verdade, a pequena também gosto, apesar dela ser igual ao pai alfa dela. Enfim, o recado está dado.
Xen agradece, e aperta a campainha do apartamento do casal.
Zhan abre a porta e dá passagem pra ele entrar. Logo a pequena Lian pula no colo do tio que a enche de beijos.
Enquanto isso....
O celular de Wang toca com notificação de mensagem .Ele começa a ler a mensagem e fica em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você ( Concluída)
Fanfic" Um golpista, acha que me enganará?" Até onde vai a falha humana, quando um simples erro, o mancha? Xiao Zhan não era qualquer ômega, e sim um delegado muito competente e insistente por sinal. " Por um simples vacilo, me pegaram". Agora me fizera...