⩩ : 𝙩𝙬𝙤 , 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝟥 • 𝗉𝖺𝗋𝗍.𝟤

1.4K 169 122
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





" [...] neste mesmo dia e mês, eu falei com você pela primeira vez. "




🌧️





As nuvens rajem o céu nublado.

Os pássaros negros cortam o branco com o bater das asas ensaiado, sumindo na linha irregular do horizonte marcada pelos bosques de folhagens sepiáceas que se desprendem das árvores e se aglomeravam às margens das ruas movimentadas de Tóquio.

A câmera fotográfica que Hera carrega em suas mãos já havia sido usada inúmeras vezes; não para registrar imagens da paisagem, mas sim das pessoas.

A garota sempre amou a fotografia. Registrar momentos simplórios sempre foi arte da vida, e não importava se para alguns era um processo criativo ou uma simples maneira de retratar um objeto ou uma pessoa, para ela sempre foi muito mais que isso.

Cada foto tem sua própria identidade e porquê. Aliás, o que seria da arte sem uma história por trás?

Essa é a graça do que as lentes são capazes de captar: elas eternizam segundos. 

Durante os últimos três anos, Hera viajou o mundo inteiro fazendo exatamente isso: marcando momentos, milésimos de segundos, com as lentes da sua câmera.

Ela sempre tenta aproveitar ao máximo pequenas coisas da vida e estar em Tóquio era como fazer com que tudo o que a fez se apaixonar por essa arte, a inunde com mais força — se isso é realmente possível.

O seu sorriso é radiante. A morena capta alguns movimentos de carros. Uma senhora desconhecida dando esmolas há dois sem tetos. Um senhor brincando com seu cachorro... Tudo o que era considerado simples, se tornava magnífico aos seus olhos, porque para ela a simplicidade é bela.

Hera tem uma paixão absurda pela vida e muito provavelmente, por todos os dias o seu despertar ser tão incerto, conseguia enxergar uma beleza infinita em coisas banais.

ㅡ Você parece um criança com essa câmera ㅡ a voz de Wakasa chamou sua atenção antes que pudesse tirar mais uma foto, agora de um casal de idosos ㅡ Vamos logo, Shinichiro está louco para te ver.

ㅡ Ele não desistiu de me levar na Toman? ㅡ perguntou, voltando a ajustar a lente e mirar no casal ㅡ Eu já disse que não estou afim de ver um bando de garotos se batendo como animais na selva.

ㅡ Vamos lá, Hera. Não seja tão rabugenta ㅡ revirou os olhos.

ㅡ Vá a merda.

A risada anasalada do mais velho ecoou. Ele se aproximou por trás, rodeou sua cintura com os braços e lhe apertou, fazendo seu ar faltar por instantes. Assim que se separam, a morena desferiu dois tapas no ombro de Wakasa, que sorri em resposta enquanto olhava para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐓𝐇 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐄𝐓 ៸ 𝗄𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾 𝖻𝖺𝗃𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora