Harry Styles.
Estava tentando encontrar a ilha que as lendas tanto clamavam como a ilha dos desejos, lá você encontraria tudo o que deseja no mundo. Estou curioso para ver o que a ilha guarda para mim, não vou mentir. E o fato de não ter ideia do que eu desejo deixa tudo mais... excitante.
Navegava por águas misteriosas, sem saber para onde iria, a lenda diz que quando você se sentir mais perdido, mais confuso, sem saber que direção tomar, a ilha aparecerá lhe dando todas as respostas.
- Capitão, há uma tempestade vindo em nossa direção. - Niall me informa, olho para ele, seus olhos azuis como o céu em um dia ensolarado estavam hesitante, como se não tivesse certeza se estávamos tomando a decisão correta.
- Nenhuma ilha a vista? - pergunto alto, esperando a resposta dos demais tripulantes.
- Não, senhor! - respondem no mesmo tom. Suspiro alto. Já faz dias que estou tentando encontrar essa maldita ilha, e nada!
- Içar velas, senhores vamos retornar. - informo. Vejo todos correrem para sua devidas posições, uma forte ventania vinha em nossa direção, isso estava a nosso favor, no momento, graças aos céus. A maré subia rapidamente. Em poucos minutos as ondas começaram a ficar violentas, os ventos estavam tão fortes que poderiam facilmente levar uma criança pelos ares.
Estava comandando o timão, tentando desviar das grandes ondas que poderiam fazer meu lindo navio se perder no fundo do oceano. Niall me ajudava ordenando aos homens o que fazer. O medo desse ser o nosso fim me atingia, esta era a tempestade mais forte que eu enfrentei em todos os meus anos de vida. Os ventos vinham de diferentes lados, fortes, trazendo junto deles uma forte chuva. Raios rasgavam o céu negro acima de nós. Trovões tão altos que me desnorteavam, já podia ver a minha vida se passar diante dos meus olhos.
Uma onda gigantesca caiu sobre o barco, me segurei mais forte no timão, o barco flutuou novamente, vi o loiro se segurando em um dos pilares que sustentavam as velas, ele me olhou, desespero era tudo o que eu podia ver em seus olhos. Preciso arrumar um jeito de sair daqui, antes que todos os meus homens se perdessem em meio as ondas que atingiam o navio.
Olhei para o horizonte, me sentia frustrado por ter envolvidos meus amigos nesta enorme furada. Um pouco além das ondas azul intenso, pude ver uma ilha. Uma ilha!! Não estava tão longe, com um pouco a amais de esforço conseguiria refugiar todos que estavam no navio lá.
- Terra a vista! - Berro, girando o timão para a direção que pretendia tomar. Não demorou muito, todos tinham descido com os botes, logo depois de ancorar o navio em um local onde as ondas não estava tão forte.
- O mar hoje estava muito traiçoeiro, não se culpe tanto, não tinha como imaginar que uma tempestade dessas estava vindo. - Niall fala manso, acariciando meu ombro. - Estamos todos aqui, eu estou aqui, com você.
- Eu sei, Nialller. E isso que me deixa tão enfezado, você poderia ter... Ter morrido, por minha culpa. Não conseguiria viver com isso. Você é meu melhor amigo, e morreria por algo que nem sei dizer se realmente existe.- Falo contrariado comigo mesmo.
- Não te culparia nem quando morrer, pois eu entrei nessa furada por que eu quis. Você em momento algum me obrigou a vir. Não obrigou nenhum de nós a vir. - Respondeu me olhando sério.
- Certo. - respirei fundo, acabamos de chegar na ilha, todos já estavam saindo dos barcos, e levando os mesmos até a areia. A chuva aqui estava fraca, quase uma garoá. - Homens - chamei-os. - Neste momento iremos nos refugiar aqui, até a chuva passar e o mar ficar calmo. Se quiserem podem se aventurar mato a dentro, a procura de comida. - Digo, passando os olhos em cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Corruption {LARRY STYLINSON}
Romansa- Você fede, Tomlinson. - Harry diz se aproximando da cela onde havia trancado o acastanhado horas antes. - Eu sei que ama meu cheiro, não precisa mentir, Styles. - Respondeu sorrindo maroto. - Quem foi o mentiroso que te iludiu desta maneira? - S...