Capítulo - 3

10 1 0
                                    

3. Camila (p. o. v.)

Depois que voltei da escola estranhei o sumiço da Lauren, ela falta sempre assim? lembrei que ela tinha falado um nome: "Jimin." Então decidi procurar ele. Ele não era da minha escola, então decidi perguntar para a Isa, ja que ela sabia onde ficava cada um deles.

- Isa, tô procurando um tal de Jimin, sabe algo? Lauren não veio hoje e ontem ela disse o nome dele acho que são amigos. - perguntei assim que a encontrei nos corredores.

- Oh, conheceu a Lauren né? imagino que tenham se dado bem não é? - ela me olhou e riu - Então Cam, não exatamente, mas sei de um prédio onde ele fica, ele é do grupo que você procurava e a Lauren também.

- Conversamos ontem, pretendo entrar pro grupo também! Pode me passar o endereço?

- Claro! Só vou pedir que tome cuidado e o Jimin ele não é muito de fazer novas amizades, mas ele gosta muito da Lauren então vai te ajudar e me mande noticias. - ela disse e eu concordei com a cabeça, nos despedimos e sai em direção ao carro.

Fui direto para o endereço, quando cheguei dei de frente com um prédio destruído e dois caras não muito amigáveis guardando a porta, quando sai do carro para me aproximar senti alguém me puxar por trás para um beco próximo ali e tampou minha boca. Meu deus.

- Escuta, eu vou largar sua boca, fique calma e NÃO grite. - era um menino, ele me soltou aos poucos bem devagar.

- Quem é você? - perguntei assustada.

- Jimin, você deve ser Camila, Lauren me contou de você. - o menino era de altura media cabelos coloridos e bem bonito. Nesse grupo não tem ninguém feio??

- Bem, ontem eu estava com ela quando os prédios cairam, ouvi ela falar seu nome. Também reparou o sumiço dela? - ele me olhava sem expressão alguma enquanto eu falava e tinha um olhar frio.

- Não só reparei, como também sei o porquê, e quem fez. - ele não parecia nervoso e nem preocupado.

- Pode me falar? eu posso ajudar você a salvar ela!

- Você sempre acha que pode salvar todo mundo? - ele perguntou cruzando os braços e se encostando no meu carro. - A Lauren não estava só se matando, ela também estava cumprindo uma missão, ela ia destruir prédios que estavam sendo usados para produzir drogas sem a permissão do grupo rival, assim nosso grupo recebia do grupo rival o dinheiro, e todos saiam ganhando. Ao contrario do que a maioria pensa, nós não somos uma gangue de bad boys ou sei lá o que, nós não grafitamos os prédios, explodimos eles e saiamos, nós resolvemos missões e limpamos essa merda de cidade. - ele parecia estressado e cansado.

- Eu entendo isso, eu não disse que queria entrar no grupo só pra sair por ai pintando as paredes. - falei me aproximando dele - Então eles queriam a Lauren morta, mas por quê?

- Ela é uma valiosa peça do grupo, assim os rivais ficariam mais fortes, eu avisei à Emily, mas ela não me escutou. Pelo que eu percebi as garotas estão presas no porão, vi algo estranho ontem, a Lauren entrou e não saiu, Emily também não responde, então decidi juntar todos os membros. - ele passou a mão nos cabelos e prosseguiu. - Lauren foi no prédio da sede do grupo verificar a sua possível entrada, mas depois de lá ela sumiu e Emily não estava lá também.

- Ta bem, já podemos ir? - perguntei ansiosa.

- Me passa as chaves do carro - neguei com a cabeça e ele me olhou bravo - você não sabe o caminho, me da logo as chaves. - com muito custo entreguei as chaves para ele e entramos no carro.

Chegamos no local combinado, esperei Jimin sair do carro e me chamar também.

- Olha vamos com calma, abaixados e sem fazer muito barulho - ele me explicou pausadamente.

- Ok, quando você vai entrar? - porra eu já estava surtando de nervoso, como ele estava tão calmo?

- Nós vamos entrar agora. - ele disse andando na frente

- Nós?

Ele me puxou para trás do prédio e disse para eu entrar. Eu abri a porta devagar, vi Lauren e provavelmente a Emily, ela estavam inconscientes, amarradas em cadeiras, e uma porta aberta atrás delas. Jimin veio atrás de mim com o pessoal. Eu desamarrei elas e o pessoal do Jimin cuidou dos guardas, fui para o térreo, Jimin tinha sumido e Lauren acordou.

- Nossa! Minha cabeça. ela reclamou botando a mão na cabeça.

- Tá Tudo bem, eu e Jimin vamos tirar vocês daqui. - tentei a acalmar, para irmos embora logo.

- Camila, não, ela não é a Emily! - filha da puta.

A impostora derrubou a Lauren no chão e mirou uma arma na minha cabeça, Jimin desceu a escada com a Emily, e sem a impostora ver, ele chegou por trás dela e quebrou o pescoço dela.

- Caras isso foi muito foda e assustador sabia? - falei ajudando Lauren a se levantar.

- Eu tinha achado fácil demais elas estarem no porão juntas, então vasculhei o prédio. - ele disse com Emily agarrada em seus ombros - ainda tem algo de errado e as coisas não podem ficar assim. Você toma muito cuidado porque pode ser a próxima. - ok, essa fala me deixou nervosa demais.

- Vou levar Lauren pra casa, você cuida da Emily! - ele acenou com a cabeça. - Ah, Jimin, obrigado por hoje e por salvar ela!

- Tudo bem! por nada! - ele abriu um pequeno sorriso e saiu.

Extreme ExploresOnde histórias criam vida. Descubra agora