2.Lauren (p. o. v.)
Eu sou Lauren, eu participo de um grupo de exploradores, porém, eu tenho muitos problemas, devido à péssima experiência que tive com meus pais. Eu havia feito muita merda na minha vida, e a este ponto eu já havia desistido, um amigo de confiança, me ajudou a plantar bombas em alguns prédios, eu não queria me matar de algum jeito convencional, queria ter um fim espetacular para compensar a minha vida. Emily Dickinson, líder do grupo de exploração, concordou com minha decisão, ela tentou de tudo para me convencer a desistir, mas, ela entendeu, ela só deu uma condição, que fosse em prédios abandonados, fiz um grafite na parede, de um jeito bem melancolico, já estava tudo fodido mesmo, estava tudo pronto pra acabar. Até que uma luz no fim do túnel apareceu.
1 minuto depois.
- Eu não aguento mais, não consigo segurar... - meus braços estavam perdendo a força e eu não podia deixar ela cair, ela só está aqui por minha causa.
- Pode me soltar! Pelo menos terei salvo você, me larga logo!
- Não, não vou te soltar! Não era pra você morrer, esse era o meu papel! E agora eu não vou deixar você morrer e nem perder você - quando disse isso ela olhou dentro dos meus olhos e sem ter a mínima ideia de como aconteceu, recuperei as forças de sei lá onde e consegui puxá-la para cima.
Puxei ela para perto e a segurei enquanto via todo o resto cair, fiquei me perguntando se realmente valia a pena fazer aquilo, afinal quem era essa menina e por que ela queria tanto salvar a minha vida?
- obrigada! A propósito meu nome é Camila. - Disse ela ofegante. ok, ela era realmente extremamente bonita.
- Sou Lauren, você tem ideia do que quase aconteceu e do que acabou de fazer? Você quase se matou! - disse séria
- Sim, tenho noção dos fatos, não sou idiota e você, porra eu salvei sua vida e você nem me agradece? - a olhei surpresa, como que ela fala comigo assim?
- Ok, Camila ne? bem, então eu não queria ser salva, não pedi sua ajuda, e eu também salvei sua vida - ela me olhava curiosa, acho que fui um pouco grossa. - Tá bem, me desculpa e obrigada por me 'salvar'. Quer ir dar um role?
- Hm, pode ser sim. Vamos! - ela respondeu sorrindo, puta merda que sorriso lindo, concentra Lauren.
Não vi o Jimin depois do ocorrido, ele não estava no prédio combinado, ele só sumiu. Camila e eu fomos andar pela cidade, estava tudo iluminado, paramos num parque, compramos sorvete, fomos andando e conversando.
- Por acaso onde estuda? - ela perguntou comendo uma colher de sorvete.
- No IEB, e você?
- Na mesma escola. - ela me olhou curiosa.
- Como faltei hoje não nos vimos - soltei uma risadinha.
- Todos os prédios que pichou foram demolidos?
- Sim, mas estavam abandonados, nenhum ferido. - respondi calma.
- Ouvi falar que tem um grupo de exploração, como posso entrar nele? - ela perecia determinada, parei de andar e a encarei.
- Como sabe disso? É secreto, e não fazemos apenas exploração. - disse séria. - Afinal, como me achou e como foi parar exatamente no lugar que eu estava? Ninguém sabia onde eu estaria hoje, exceto por uma pessoa.
- Bem, isso não vem ao caso. Não sei se deveria falar o nome de quem me deu o endereço mas, o endereço foi esse aqui - ela me mostrou as anotações no celular. Puta merda esse não era o lugar onde eu estava.
- Tá o endereço que está ai não bate com o endereço do prédio em que estava, esse endereço ai é de outro prédio. - ela me olhava confusa, mas logo compreendeu do que se tratava. - Acho que você acidentalmente errou o endereço, mas pelo menos viveu uma aventura e tanto. - rimos juntas.
- Por acaso, aquelas explosões não eram apenas para te matar não é? - perguntou. Ela me parecia muito inteligente, ela ligava coisas rápido e nossa que menina curiosa.
- Não, nossa líder os escolheu a dedo. Vou tentar te incluir no grupo já que sabe dele. Porém, não vai ser tão facil assim. - ela concordou com a cabeça e sorriu de lado.
No outro dia fui a sede do grupo, cheguei lá estava tudo vazio, estranhei a Emily não estar no prédio, porém um encarregado estava, eu falei para ele sobre a entrada da Camila e ele falou que ia cuidar disso. Quando saí do prédio recebi uma mensagem de Emily: "Um grupo rival me sequestrou, estou no porão do prédio, não dê nenhuma informação à nenhum deles, e me ajude a sair. Seja cuidadosa e não seja pega!"
Entrei em desespero e lembrei logo da Camila, precisava de ajuda e ninguém atendia o celular. Resolvi ajudar Emily e depois ir até Camila, até porque ela não fazia parte do grupo ainda. Nós temos uma passagem secreta, o porão do prédio era conectado à um antigo túnel ferroviário, entrei por lá e achei Emily presa à uma cadeira com o celular ao lado dela. Ela me mandou um sinal silencioso para não me mexer e de repente eu escutei uma voz atrás de mim.
- Como o planejado, agora só falta a tal da Camila - Me nocauteia rapidamente com um soco e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extreme Explores
AcakDuas meninas não tão diferentes, mas ainda assim diferentes por um acaso se encontram, muitas coisas em jogo, o amor delas, as aventuras, os crimes, os prédios abandonados, as pichações, os problemas, os amigos, os grupos e muitas coisas. Será que e...