- ACORDAAAAA!!!! - grito pela milésima vez no meio do apartamento.- TÁ BOM, ACORDAMOS, AGORA PARA DE GRITAR! - Ananda fala e eu arqueio uma sobrancelha sinalizando que ela estava gritando e ela me dá dedo.
- Até parece que nunca viu praia na vida, que agonia. - Mariana fala.
- Em Miami não. - falo e cruzo os braços já arrumada pra praia esperando as lerdas se arrumarem.
- Até parece que você não faz esse show lá no Brasil também. - Alice retruca.
- Se vocês não tem ligação com o mar como eu tenho, aí já é problema de vocês e eu até iria sozinha, mas ia ouvir um monte. - falo me sentando ao lado da porta.
- Ainda bem que sabe e você não tá nem louca de sair sozinha em um lugar desconhecido. - Ananda fala.
- Não duvide e eu vou pra praia todo dia, se não quiserem ir eu vou só, vocês que lutem. - falei e mandei beijo pras 3 que estavam me encarando como se eu fosse louca.
Depois de uma hora, finalmente saímos de casa e eu estava deslumbrada com tudo, sorrindo igual criança andando pela rua.
Era a minha primeira vez nos EUA e eu iria ficar no mínimo um ano trabalhando em uma revista de moda, mas as meninas só vão ficar uma semana.
- Nossa, já tô exausta, a gente devia ter vindo de carro. - Alice fala fazendo drama.
- Nosso apê fica a duas ruas de distância da praia, para de ser preguiçosa. - falei e chegamos a praia.
Enquanto atravessávamos a avenida em direção a praia, senti um arrepio, mas era uma sensação boa, deve ser um bom sinal pra essa temporada aqui.
- Vamos ficar perto daqueles coqueiros? - falei e apontei. - Gostei pra tirar umas fotos. - as meninas concordaram e fomos pela areia.
- Aquele loirinho tatuado ali tá de olho em você, Júlia. - Ananda falou enquanto íamos passando por um grupo de meninos que estavam ao lado de onde ficaríamos.
Olhei achando que era brincadeira, mas ele estava me encarando e quase caí pra trás com aquele olhar e aquele conjunto todo, o cara era um gato.
- Não viaja - falei pra desconversar, mas senti seu olhar me seguindo.
- Ele não para de te olhar e se você não der moral pra ele, eu dou, até mais do que moral. - Mariana falou e eu olhei pra ela chocada enquanto a mesma ria da minha cara.
- Eu acabei de chegar em Miami. - falo.
- Você acha que engana quem? Capaz de você já estar se imaginando até de cabeça pra baixo com ele. - Alice fala e dou um tapa em seu braço.
- Eu não sou pervertida... - falo e elas arqueiam as sobrancelhas. - Não tanto.
- Ele tá vindo. - Ananda fala e me dá um empurrão pra trás, acabo me batendo no cara. - Desculpa amiga, me desequilibrei. - a sonsa fala, dou um olhar mortal a ela e me viro.
- Perdão por trombar em você. - falo envergonhada e chocada em como ele é ainda mais lindo colado em mim assim.
- Sem problemas, eu vim atrás de você mesmo. - ele falou e eu com certeza fiquei vermelha na hora.
- Atrás de mim? O que houve? - perguntei me fingindo de desentendida.
- Primeiro deixa eu me apresentar, sou o Bieber, Justin Bieber. - ele falou e segurou minha mão.
- Prazer, Júlia. - falei e ele deu um beijo em minha mão. Eu só posso estar sonhando, gato e cavalheiro, depois de tantos dias de luta será que os de glória finalmente chegaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
unreleased - justin bieber
FanfictionConjunto de shortfics inspiradas em unrealesed songs do Justin Bieber. Cada capítulo uma história diferente com a música tema sendo a trilha sonora. O Justin não enalteceu essas músicas como elas mereciam, mas essas histórias irão enaltecer!