HI!!!!!! VOLTEIIII
Essa one-shot vai ficar salva, então se os engraçadinhos denunciarem eu posto de novo. Eu não desisto fácil, então, podem denunciar quantas vezes quiserem, os primeiros a se cansar serão vocês.
(Não tô falando com vocês no geral e sim, especificamente com as pessoas que denunciaram a última one-shot que eu fiz)
Vamos lá:
01. Essa obra é totalmente de minha autoria, portanto, não permito adaptações sem antes falar comigo.
02. Essa fic é de Beauany, se não gosta do shipp é só não ler.
Mais uma coisa: uma pessoa mandou mensagens no meu PV me chamando de hipócrita pq eu digo que shippo todas as amizades do NU, mas só faço fic Beauany. Não vou expor o usuário e nem devo pq é antiético. Olha só, eu não precisava tá aqui respondendo mas vou falar mesmo assim, amo TODAS as amizades do NU. Mas tenho um carinho especial por Beauany e Noart e o motivo é simples: me identifico! Isso mesmo, me identifico com a Any pois já sofri bullying por causa da minha pele negra e do meu cabelo cacheado, me identifico com a Sina pq já fui chamada de gorda na infância e resolvi parar de comer o que me desencadeou desnutrição (já tô curada, hoje como bastante) p Josh e o Noah são apenas inspirações pra eu não desisti dos meus sonhos e nem ligar para opiniões alheias. Também acho aquelas amizades as mais fortes do NU e que o único motivo pra eles não postarem mais nada juntos é por causa dos Kids. Tudo esclarecido? Ótimo, vamos continuar.
03. Plágio é crime. Denuncio.
04. Sem brigas por shipps.
05. Votem e comentem bastante, só assim eu vou saber se vocês estão gostando e posso trazer mais one-shots.
06. Erros todos cometem. Não sou perfeita então podem haver erros de digitação, é só me avisar que eu conserto.
07. Já vou deixar o aviso: nessa fic a melhor amiga da Any é a Sofya. Acho a amizade delas uma perfeição e mesmo não tendo muitos mimos eu vou colocar.
É isso... vamos as apresentações.
Any Gabrielly Rolim Soares
A mãe"Minha filha! Você perdeu a oportunidade de ser pai dela quando foi embora e me deixou sozinha"
Joshua Kyle Beauchamp
O pai"Eu não sabia que tinha uma filha! Você devia ter me contado!"
Sofya Plotnikova
A melhor amiga"A pergunta que não quer calar é: COMO CAPIVARAS VOADORAS VOCÊ SABIA ONDE A GENTE MORA?!
Abigail Soares
A filha"Mama, quem é ele"
Tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Três Anos
Fiksi Penggemarꪮꪀꫀ-𝘴ꫝꪮ𝓽 b͜͡e͜͡a͜͡u͜͡a͜͡n͜͡y͜͡ 𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑜 𝑠𝑢𝑟𝑔𝑖𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝐴𝑏𝑖𝑔𝑎𝑖𝑙, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑛𝑦 𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛...