Vamos preparar a festa

61 9 48
                                    

Lylia já esperava levar outra bronca de seu professor e aguardava quieta ao lado do ruivo ansioso. Ela riu ao perceber que na verdade ele estava com medo do seu bixinho novo.

— O nome dele é Gloom. Ele veio de outra dimensão e se alimenta de magia negra. Então não precisa se preocupar, em toda a academia, eu sou a única que ele vê como uma presa.

— Você está me dizendo que essa coisa come somente magia das trevas e que por isso, somente você será afetada por ela? Você não teme ficar sem poder algum?

— Se eu ficar sem magia, talvez eu possa fazer amigos. E não o chame de coisa, o nome dele é Gloom.

— Finalmente vocês chegaram. — Diz o professor abrindo a porta e os chamando para entrar. — Temos que nos organizar logo, em alguns dias haverá uma festa e vocês irão me ajudar.

— Como eu posso ajudar se eu só causo desastres e infortúnios?

— Você vai ajudar a Harley, ele é o nosso trunfo.

— O senhor pode me explicar o porquê dessa fantasia de espantalho? E desde quando sou um trunfo, agora o senhor também me chamará de palhaço?

— A roupa é para entrar no clima, vocês não podem me olhar assim. O próximo fim de semana, será noite de Halloween.

— Professor, eu gostaria de não participar desse evento, para mim não é algo agradável.

— Eu sei muito bem o que significa para você, mas não pode deixar de comemorar o seu aniversário. Aliás, será uma festa a fantasia, quero que você esqueça um pouco o passado e se divirta.

— Considere o peso de suas palavras, professor, isso não é algo que se diga.

— Jovem Harley, tão polido e poderoso, mas fica se portando como um fracassado só porque é um medroso. Vocês sabem por que a bruxa Alice é tão poderosa e mesmo assim ainda não conseguiu derrotar esse reino? Porque aqui ela não consegue se alimentar do poderoso medo.

— Ainda bem que atendi ao pedido do mestre Gord. Com essas suas palavras bruscas, você mais atormenta esses jovens do que os ajuda.

Eudora entrou flutuando na sala, pegou as caixas e deu ordens aos dois adolescentes. Ela sabia do potencial que os dois tinham, principalmente para fazer desastres inconvenientes.

— Organizem todo o salão para começarmos os preparativos. Depois faremos convites e convidaremos a todos os amigos.

— Caso não tenha reparado, somos dois excluídos.

— Por isso vamos aproveitar a festa e resolver isso. — Disse a instrutora Eudora com entusiasmo, ela aproveitaria a festa para provar que todos da academia são aliados.

🎃

425 palavras

Você quer brincar comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora