001

48 6 30
                                    

"Aquele que cortou o cabelo errado"

"Aquele que cortou o cabelo errado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celine Lovegood narrando

É verão.

É final do verão, mas ainda sim...

É verão!

O verão sempre me remeteu a coisas boas, mas, nesse momento, nada parece estar bom, tudo parece fora de controle.

Quando olho para os lados, e tudo que vejo é o caos...

Ou melhor, as duas personificações do caos na terra.

Arabella Potter, para os mais próximos apenas "Bella", estava brigando com Chloe Evans, a morena estava irritada com a ruiva, e a tesoura na mão da ruiva não indicava boa coisa.

-ESCUTA AQUI, CHLOE! A CASA É MINHA, SOU EU QUE VOU CORTAR O CABELO DA CELINE!- o grito de Arabella direcionado para Chloe ecoou pelo quarto cheio de adereços exóticos.

-FODA-SE, BELLA! EU SOU MELHOR CORTANDO O CABELO, VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO!- a ruiva rebateu Arabella com um dos braços segurando a tesoura o mais longe possível da morena, enquanto empurrava a garota com o outro braço.

-VOCÊ NEM CORTA O CABELO, TA DEIXANDO CRESCER JÁ FAZ MAIS DE 2 ANOS!- Berrou Bella utilizando toda sua habilidade inexistente em se esticar e pular para tentar pegar a tesoura, recebendo um tapa na testa vindo de Chloe, a morena apenas desistiu se virando em minha direção com os braços cruzados e um sorriso debochado estampado em sua face -Bom, o cabelo é da Celine, logo, ninguém melhor para decidir quem vai cortar, do que ela...e convenhamos, eu sou a mais habilidosa com tesouras aqui, olha só o meu cabelo- disse se virando e sacudindo a cabeça mostrando como o cabelo dela estava.

Lindo, brilhoso, com leves ondas, aparentemente hidratado e com um corte em camadas, que você não sabia dizer se havia sido feito propositalmente, ou ela tinha apenas cortado o cabelo errado e dito que foi feito assim por vontade própria.

E honestamente, eu confio mais na segunda opção.

Arabella Potter, o que dizer sobre ela...desde o primeiro momento em que vi ela, quando entrou na cabine do trem, que estava a caminho da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, eu soube que ela era uma boa pessoa. Briguenta, mimada, e as muito travessa, mas com toda certeza boa! Arabella se sacrificaria para salvar um amigo, e isso era algo admirável...mas ao mesmo tempo preocupante, Arabella durante o 4° ano em hogwarts havia se envolvido em muitas discussões, o fato de alguns alunos acreditarem na supremacia dos puros sangue a incomodava muito, ainda mais tendo Chloe como amiga, uma nascida trouxa.

Chloe Evans, também é assim, mas diferente de Arabella, não é puro sangue, logo, muitas vezes se continha para não se envolver em muitas confusões, visto que o simples fato de ter colegas que apenas pelo fato de serem puro sangue, ganhavam a razão em várias discussões e brigas, apenas pela pureza de sangue. E ela queria mudar isso para as próximas gerações não terem que sofrer com isso, com o bullying, como ela sofre, mesmo tendo Arabella, uma puro sangue, Sonserina e que é respeitada pelos alunos, como amiga e fiel protetora. Chloe aos poucos, agora indo para o 5° ano, tem conseguido conquistar o respeito, muito mais do que merecido, pelos seus esforços com os estudos, principalmente tendo a ajuda de seu amigo, Severo Snape, que não se dava muito bem com a "Potter fêmea", como ele costumava a chamar na intenção de incomodar, pois todos sabem o quanto ela odeia ser comparada com o irmão mais velho, ela nunca quis viver da sombra do irmão, sempre lutando para ser lembrada como "Arabella Potter", e não a "irmã mais nova do James Potter".

Os Trapaceiros - Era Dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora