vocês não podem menti😎

12 2 0
                                    

Sofia

Entrei na sala e sentei na minha carteira felizmente o Gabriel não estuda na minha sala mas infelizmente a Camila estuda comigo na mesma sala,minha carteira era na frente que nem o dela e era separado só 3 carteiras seguidas.

Logo a professora de ciências entrou e começou a pergunta pra mim e pra Camila.

___ Sofia e Camila...podem me dizer por que faltaram a aula ontem? Já que nunca faltaram...-- todos olharam pra nois duas um surpresos e outros nem ligando quando a gente ia fala a professora disse -- não adianta mentir.

___ a gente até chegou na escola.--falei.

___ mas chegamos atrasadas e o porteiro não quis deixa a gente passar a culpa é dele.-- falou Camila e a professora respirou fundo.

___ você tem um compromisso e a terceira regra da escola é não chega atrasada e por que vocês duas chegaram atrasadas? -- fiquei nervosa.

___ eu estava vendo Sam & Cat na TV a noite -- eu e a Camila falamos ao mesmo e eu olhei pra sem entender nada e ela também me olhou sem entender.

___ vocês estavam juntas? -- disse o Bruno.

___ não eu vi a série de TV na minha casa.-- falei.

___ é eu no meu tablet na minha casa.-- falou Camila.

___ pera aí,vocês duas viram a mesma série,na mesma hora,chegaram atrasadas juntas e acabaram de falar juntas...bizarro parecem até melhores amigas -- disse Taylor e eu ri debochado.

A professora continuou dando a aula e eu continuei a fazer as atividades quando acabou a aula e os alunos saíram eu fiquei sozinha sai da minha mesa mas a Camila me impediu.

___ o que você vai fazer gruda na minha perna de novo? -- cruzei os braços.

___ não!...Desculpa Sofia...sério mesmo eu conto tudo pro meu irmão por que ele é meu irmão e meu melhor amigo...eu não sabia que ele fazia bullying com você,quando contei pra ele eu não tive noção que ele ia fazer pegadinhas...

___ olha o problema não é ele..por que simplesmente eu posso ignorar mas essa escola é cheio de outros populares e seu irmão e tipo o presidente os outros vão saber e vai fazer piadinha eu tenho que tá preparada pro pior é quase está preparada por que sabe que vai ter um doido querendo te sequestra.-- ela suspirou.

___ é tão ruim assim?

___ é! As pessoas fica te zoando por nada,jogando bolinha de papel,estraga a mochila de propósito,te da esbarram propositalmente e não pedi desculpas...sabe os anos passados foram os piores da minha vida mas sabe por que estou nessa porra de escola por essa escola é a melhor,por que eu ganhei uma bolsa de estudos,por que eu me esforcei e estudei pra isso...e não vejo a hora de sair dessa merda! -- tentei levanta mas ela me impediu novamente.

___ olha desculpa! Mas você não pode me culpa pelo seus problemas --cortei ela.

___ posso sim todos os outros populares fazem isso comigo..é mais comigo por que são "amigos" do Gabriel,por que com você é diferente e olha que é irmã dele.

___ nem todas as pessoas são iguais,deveria saber disso,mas eu vou provar que eu sou diferente pra você...-- eu saí mas me virei pra ela.

___ por que você quer tanto que eu desculpo você? Por que está fazendo isso? -- falei brava.

___ por que você é minha amiga.-- ela disse triste eu estava sem reação eu deixei lágrimas escorrerem e sai correndo.

Não acredito que ela estava fazendo isso,por que ela estava fazendo isso!? Eu conheci essa garota ontem e já estou sentindo coisas que eu nunca senti na minha vida,eu me sinto triste por não perdoa ela eu me sinto brava por ela ter feito o que fez,eu só queira abraça ela naquele momento e dizer eu te perdoou mas nada sai...

Por que!? Entrei no banheiro e comecei a chorar sentada no vaso sanitário,naquele mesmo vaso onde eu como minha comida quando o refeitório está cheio o mesmo vaso quando eu choro me perguntando por que o Gabriel faz isso o por que das pessoas fazerem isso comigo mas agora estou aqui chorando me perguntando o por que de eu fazer isso com ela?!

você é minha amiga

A palavra que não sai mais da minha cabeça.

Gente...sério marque esse capítulo pra sua melhor amiga❤ eu chorando até agora com esse capítulo😢 Leia esse capítulo com a música que eu puis ❤

Futuras melhores amigas Onde histórias criam vida. Descubra agora