Sofia
A Camila veio até mim e peguei minhas coisas e sai da sala com ela pro refeitório.
___ o que vcs tanto conversavam? -- ela disse curiosa.
___ a gente tava era discutindo isso sim acredita que ele tá com a ideia de me "sequestra".? -- ela sorriu.
___ hummmmmmm ele se declarou pra vc?
___ sim por isso esse sequestro tentando fazer que nem 365 dias eu hem seu irmão e doido.
___ mas confessa que gostou!-- ela riu é confesso que mais ou menos...
___ é a onde você tava? -- pegamos os nossos lanches e sentamos na nossa mesa.
___ eu tava conversando com Hardin-- eu sorri.
___ gente a Olivia tá olhando mortal pra cá por que será né Carla? -- disse a Lili e Carla sentando juntas.
___ o que eu não estou sabendo?
___ a Carla jogou pó de mico na Karine.--eu ri
___ eu conheci ela hoje quando eu quase atropelei ela.
___ nossa tamo tendo muitas coincidências primeiro chegamos atrasadas agora você quase atropela a Carla.-- falei olhando pra Camila.
___ foi sem querer...
___ eu tava resolvendo algumas questões na diretoria com o Hardin.
___ por que? -- Camila e extremamente curiosa.
___ os dois são primos não sabia? -- ela fez não com a cabeça surpresa.
___ é a Sabrina a onde esta? -- falou Lili.
___ o Guilherme meu amigo levou ela pra casa ela tava com uma ressaca na casa do Noah,rolou um clima entre os dois...-- falou Camila.
___ casais pelo ar né Camila.-- falei dando um empurrãozinho de leve nela.
___ reparei que ela gostou do meu irmão.-- ela ficou vermelha.
___ não é o Gabriel vindo pra cá? -- ele se aproximou mesmo.
___ oi Sofia tchau gente --ele me puxou da mesa e soltei meu braço da sua mão.
___ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? -- gritei e todos do refeitório olhou pra gente.
___ a gente vai sair...-- eu ri.
___ eu não vou a lugar nenhum com vc.-- antes que eu posso me vira ele me colocou no seu ombro e saiu.
___ a vai sim -- eu parecia uma saco de batatas eu bati nas costas dele eu tenho certeza que fez cócegas.
___ ME SOLTA SEU IDIOTA!!! ME LARGA!! ME PÕE NO CHÃO! CAMILA!! -- nos já estávamos bem distante do refeitório e ele deu um tapa bem forte na minha bunda eu gemir de dor.
___ CALA A BOCA!! -- eu não conhecia esse lado dele.
Saímos da escola é niguem fez nada por que? O tio dele é dono dessa faculdade ou seja além de lindo,o mais popular,rico quase manda na faculdade,ele me pois no carro dele e seguimos pra um caminho totalmente diferente será que se eu berra ele me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuras melhores amigas
FanficSofia sempre foi a pobre e nerd da escola doce,carinhosa e corajosa. Camila sempre foi a rica e popular da escola mas antes de julga ela sempre foi alegre,dramática e engraçada. dois mundos tão diferentes e iguais às duas precisam de ajuda será que...