Afeição;

57 17 23
                                    

Bom, não tenho muito o que dizer, eu simplesmente amo muito a relação do Yue com o Shen, eu >chorei< quando descobri todo o passado deles e chorei mais ainda quando o Yue declarou que se sentia em dívida com o A-Jiu pro A-Yuan, é só depressão a relação desses dois e não tem fic deles aqui no Wattpad, eu precisava postar uma one deles T^T

Enfim, feliz Halloween (atrasado) e boa leitura ~🎃✨

Há cerca de alguns meses, Yue Qi perdeu seu meio-irmão, que apesar de seus genes serem meio diferentes, o considerava seu irmão por inteiro com todo seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há cerca de alguns meses, Yue Qi perdeu seu meio-irmão, que apesar de seus genes serem meio diferentes, o considerava seu irmão por inteiro com todo seu coração.

Era um amor especial que ele sentia por Shen Jiu, por mais que não conseguissem passar de cinco frases sem discutirem num diálogo, Yue tinha uma necessidade de precisar dar seu carinho para o Shen e sempre ter a certeza de que ele estava bem.

Shen Jiu era sua pessoa favorita no mundo inteiro, portanto, quando este o deixou por um infeliz acidente, seu mundo desmoronou, sua vida perdeu o sabor doce de seu sentimento e o salgado de suas lágrimas incessantes predominou em seu interior por muito tempo.

Não havia nada que o alegrasse e desse um bom motivo para que ainda permanecesse por alí. Ele estava somente se martirizando ao tentar ser forte.

Yue Qi tentou de tudo, tanto para trazer Shen Jiu de volta, quanto para ele ir onde o irmão se encontrava e buscar por sua paz.

Seu mundo passou a ser visto numa perspectiva de branco e preto, até o momento em que o verde também foi incluído no pacote.

Para seu consolo, em uma de suas tentativas de dar adeus àquele planeta que não mais lhe servia para chamar de "casa", Yue escutou dolorosos miados vindos de dentro de uma lata de lixo num beco sujo e mofado de sua cidade.

Atiçado pela curiosidade, seu coração imediatamente se iluminou ao revelar um pequeno gatinho de pelagem preta que chorava enquanto o agarrava com suas pequeninas e afiadas garras.

No começo, Yue pensou em levá-lo para um abrigo por saber de suas condições psicológicas e julgar que não tinha capacidade para cuidar sozinho do bichano, todavia, foram os olhos verdes que se abriram com afeição para si que o fez levá-lo para casa.

Se tinha uma coisa que Yue Qi achava curiosamente característico de Shen Jiu, essa coisa era com toda certeza seus cativantes olhos verdes, portanto, nada mais justo do que honrar esse legado verdejante o dando o nome de seu irmão.

Conforme seu gatinho crescia, cada vez mais ele tinha a certeza de que acertou em cheio ao chamá-lo de Shen Jiu, pois, incrivelmente, o gato tinha a exata personalidade de seu irmão.

Se queria carinho, o mordia. Se queria comida, o arranhava. Se estava de mau humor, derrubava todas as coisas das prateleiras e azunhava as cortinas. Só aparecia quando queria e todo mundo o julgava por seu aparente mau humor, quando na verdade só era a fachada dele.

Yue Qi tinha certeza mais que absoluta de que aquele gato era a encarnação de seu irmão. Ele amava seu gatinho tanto quanto amava Shen Jiu, sempre lhe dando tudo e não esperando muita coisa em troca. Se seu gatinho estivesse feliz, Yue Qi considerava seus problemas cotidianos resolvidos.

Em seu primeiro Halloween com seu gatinho, Shen Jiu foi a atração do bairro por desfilar com seus pelinhos pretos brilhosos pós-banho - que custou algumas camadas de pele dos braços do Yue - e suas roupinhas novas.

Era uma graça! Shen Jiu tinha um chapéu pontudo verde e com estrelinhas amarelas amarrado na cabeça, e apesar de ser macho, Yue Qi não viu problema algum em vesti-lo com um vestidinho sedoso na cor verde jade, combinando perfeitamente com o tom de seus grandes olhos esféricos.

Depois de ganhar algumas latinhas de comida para gatos dos vizinhos, Yue voltou para casa e tudo o que queria era o amor de seu gatinho.

Ele se sentou na cadeira da varanda que era enfeitada por lanternas de abóbora com orelhas de gato e imediatamente Shen Jiu apareceu para subir em seu colo.

Ambos passaram muitas noites assim, juntos, sentindo o vento noturno do fim de outubro enquanto olhavam para os céus e sentiam-se em paz.

Enquanto observava as estrelas, Yue foi pêgo de surpresa por Shen Jiu cheirando curiosamente sua face.

Quando olhou para o gato, jurou ter visto os olhos de seu irmão.

Abismado, ele piscou e olhou novamente para aqueles olhos verdes. Convencido de que talvez fosse algum sinal ou mera loucura de sua mente, ele sorriu e encostou as pontinhas de seus narizes, recebendo uma lambida quente em resposta antes que Shen Jiu se afastasse e descansasse encolhido em seu colo.

Sentindo seu coração amolecer, Yue pôde aproveitar de mais um precioso momento com seu gato, recebendo toda a afeição que necessitava a partir da presença deste, pois ele nunca abandonaria Shen Jiu e tinha a certeza de que enquanto suas abóboras de gato fossem acesas no Halloween, nada faria com que o contrário acontecesse.


Fim.

Branco, Preto e Olhos Verdes | QiJiuOnde histórias criam vida. Descubra agora