Gabriel narrando
Hoje eu irei pedir a Sophie em namoro, espero que ela Aceite....
Vamos do início, eu estou apaixonado pela Sophia desde os meus 16 anos, eu a amo demais, o amor é tanto que não cabe dentro de mim, por isso vou pedir ela em namoro, eu só não sei quando.
Deixando claro que agora eu já tenho 17 anos, já faz mais ou menos um ano que moramos juntos, eu dei de presente para a Sophie um celular, ela ficou tão feliz. Meu Deus, que mulher perfeita, essa é a mulher mais simpática que eu já conheci, ela quer ajudar a todos, mesmo não podendo. Ontem nós fomos no Shopping, ela parou na frente de uma loja de alianças, e achou uma tão linda, eu queria muito ter comprado aquela aliança e ter dado pra ela naquele instante.
Só que eu queria que fosse especial, ela merecia isso. Pela primeira vez em um ano eu vi ela assustada, ela se escondeu atrás de mim.
G- oq foi?
S- meus pais estão bem ali, eu não quero que eles me vejam.
G- vc sabe que uma hora vc vai acabar encontrando com eles né?
S- é eu sei, só que não agora, e não hoje.
G- ta bom eu escondo você, vamos pra o outro lado.
S- ta, vamos logo.
Eu vía o medo dela em seu rosto, eu senti vontade de ir no pai dela e dar um belo de um soco, como alguém poderia maltratar uma menina tão doce e tão gentil, eu espero que os pais dela sofra bastante.
G- pronto, estamos bem longe deles. Vc está mais calma?
S- estou, obrigada.
G- não fiz mais do que a minha obrigação.
S- me proteger não é a sua obrigação.
G- Você me protegeu quando eu precisei, então agora é a minha vez.
S- é, eu sei, só que vc não precisa, eu sei me proteger sozinha.
G- você não me impedirá de te proteger e pronto.
S- ta bom, se você diz
Logo após esse diálogo nós fomos pra uma loja chamada C&A. Não sei por que mas a Sophie ama essa loja, (eiiii, eu amo porque as coisas são baratas lá, diferente da sua loja preferida). Fica quieta que esta na minha vez ok? ( não me mande calar a boca, e sim ele sempre gasta mais que eu nas lojas.) Ta bem. eu admito que as coisas na minha loja favorita são mais caras. continuando, nós fomos na C&A comprar umas roupas pra ela, pelo menos era isso que eu pensava, só que ela me levou lá pra comprar roupa PRA MIM. eu não acredito nisso, ela sabe que eu não gosto de comprar roupa.
S- Ei bonitinho, a gente não veio aqui pra comprar roupa pra mim não, a gente veio comprar roupa pra você.
G- Aaahhh não Sophie, pra mim não, você sabe que eu odeio comprar roupa pra mim.
S- é, eu sei, só que você sai de casa parecendo um mendigo, e eu não te ajudei pra isso.
G- me senti ofendido agora kkk.
S- haha, bora logo.
G- tá, o mais rápido possível.
E assim que começou a saga de roupa pra mim, ela concentrada é a coisa mais fofa que alguém pode ver. Cara, eu estou muito apaixonado por ela, ela me arranca sorrisos bobos do nada, eu realmente espero que ela também goste de mim.
S- GABRIELLI, OLHA ESSA ROUPA AQUI.
G- para de gritar doida. Deixa eu ver essa roupa vai
S- é essa daqui, ( uma blusa cinza chumbo, com uma calça jeans clara, é um tênis da adidas.) eai você gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações Da Vida
Random(Pausada temporariamente) Capa by: @mafizzi a descrição esta logo no início do livro No segundo capítulo, por que no primeiro tem as boas vindas História de minha autoria Plágio é crime, denuncie! #espectroconcurso