capitulo 06

8 0 0
                                    

Gabriel narrando

Eu não acreditei no que a Sophie me contou, ela parecia ser uma criança que com a infância maravilhosa, mas foi totalmente o contrário, mas o pai dela vai ver só, eu vou fazer ele cair desse pedestal que colocaram ele.

O Gabriel estava no ódio porque não podia fazer muito, mas o que ele podia fazer iria acabar com o pai da Sophie de uma vez. Ele ficou muito triste ao descobrir o quanto sua amada tinha sofrido, e jurou a si mesmo que não faria ela sofrer, e que mais ninguém iria magoa-la, eu só quero saber o que vai acontecer agora.

S- AMOOOR

G- OI MEU BEEEM

S- VEM CÁ

G- JÁ VOU ... cheguei

S- amor, como você está? Eu sei que você não gostou nada de saber pelo o que eu já passei mas ( ela é interrompida por ele)

G- meu bem, eu realmente não gostei de saber que você sofreu, mas você não tem que me perguntar se eu estou, é o contrário, eu que tenho que te perguntar, eu tenho certeza que não foi fácil pra você me contar.

S- É, realmente não foi fácil

G- mas eu quero que você saiba que agora eu estou aqui pra você, em todos os momentos. Meu bem, eu quero falar uma coisa com você.

S- o que amor?

G- eu quero denunciar o seu pai, e a sua mãe

S- Ma... Mas e se não der certo?

G- a gente continua tentando até conseguir.

Depois dessa conversa os dois ficaram ansiosos pra denunciar os safados dos pais dela, só que tinha um porém, o pai da Sophie tinha amigos na polícia e ela tinha certeza que ele iria se safar e depois iria atrás dela e do Gabriel.

Eu estou morrendo de medo de não conseguir que ele seja preso, a Sophie disse que ele tem amigos na polícia e que esses amigos podem fazer eles se safarem da pena na prisão. Mas eu também tenho amigos, e eu estou começando a pensar em denunciar os meu pais também, depois eu converso com a Sophie sobre o assunto.

G- meu bem vamos dormir, já está tarde e amanhã a gente tem que ir na delegacia

S- ta certo vida, eu acho que não vou conseguir dormir mais eu posso tentar.

Os dois foram para os seus quartos, e eles demoraram a dormir.

Duas horas depois

S- AAAAHHH ( respiração ofegante )

Depois de ter um pesadelo Sophie se levanta e vai até o quarto do Gabriel.

S- Gabriel... Gabriel

G- Sophie? O que você está fazendo aqui?

S- eu tive um pesadelo, posso passar a noite aqui com você?

G- claro meu bem, vem aqui... Eu te protejo

Gabriel não sabia qual o pesadelo que Sophie teve mais ele estava disposto a ajudar ela de qualquer maneira, principalmente depois que ele descobriu que ela estava com ele quando ele tinha pesadelos. No dia seguinte quando o Gabriel acordou ele se deparou com Sophie deitada ao seu peito, e ele admirado com a beleza dela decidiu ficar a observando, ele ficou ali uns 10 minutos até ela acordar. Depois que a Sophie acordou eles desceram para tomar café.

G- Vida o que você quer comer?

S- Que tal panqueca americana com melado?

G- ótima ideia, mas a gente tem melado?

S- tem sim, esta na segunda prateleira a esquerda.

G- Quando você comprou melado?

S- já faz uma semana, eu tinha comprado pra dar a Rafaela minha colega de trabalho, por que ela tinha pedido, mas quando eu fui entregar ela me disse que não precisava mais pois o namorado dela já havia comprado, então eu deixei ela ai.

G- Hum, entendi. Eu vou fazer o café rápido por que daqui a pouco a gente tem que ir na Delegacia denunciar o seus pais. Aliás, eu queria falar com você sobre uma coisa... Eu estou querendo denunciar os meus pais também por agressão a menos, o que você acha?

S- Pode ser, mais você está preparado pra isso?

G- Acho que sim, você me deu essa coragem e eu te agradeço muito por isso.

S- Ta certo, então vamos tomar café logo e ir

G- Ok, já esta quase pronto, depois que eu acabar aqui eu vou tomar um banho.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Complicações Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora