capitulo 4

338 31 1
                                    

Naquele instante

ela sentiu,um barulho de cavalos sua espreita,e viu homens armados.

Tentando ir com o camelô,mas era tarde,sentiu um homem puxar seu braço.

Ela gritava por socorro,enquanto o homem saiu do cavalo falando em arabe e apontado uma faca afiada ..

Bella-Por favor diz ela chorando entregando,tudo..para eles.

Ele deu um safanão em seu rosto e ela cai no chão, ele queria mas dinheiro ela sentiu um vento de areia.

Mas um homem que vinha.. ali.

Não pensou duas vezes e começou,a ataca-los,com uma faca cortando um dos homens,em perigo ela estava,mas o homem ele batia em cada.

Alguns homens apareceram...

Eles sorriam,..mas algo a fez correr.

Bella acordou,e com os olhos abertos viu o homem que a salvara ardentes

Ele pegou bela,e a jogou em seu cabelo ela morria de medo,ela tentou sair fora dele mas ele era muito forte,e com o medo dele deixa-la trancadafiada ela logou pensou rápido e mordeu seu braço,saindo sangue e o vento de areia veio mas forte e ela correu como o medo exalando em seu olhar,e acabou caindo na areia,apenas sem olhar,e bateu a cabeça numa pedra desmaiando,o sheik desceu mas que depressa,e quando ela olhava para ele..ja era tarde ela desmaiou como um carnerinho sem vida,...

areias do deserto Onde histórias criam vida. Descubra agora