a parede
em diz ele..
nervoso..
ela percebe ele ficar louco e ve a faca,do seu bolso e a pega..
fique longe de mim..-ou se nao o que diz ele..
ela risca seu rosto com a faca,que cai de suas maos.
como ousa fazer isso com o principe do egito..
-eu te odeio me larga..
não diz ele a beijando com vontade...não ....
quando de repente ele ouve passos,..
e para me larga,ela pega a faca do chao.
e se vira nao grita eles estao vindo..
ele pega as maos,dela segurando a faca.. e a esconde no guarda roupa..
fique quieta ai.. nao faca barulho.
ele se deita na cama..
enquanto os tribais chegam novamente,teando roubar a pedra mas entao ele,usa a pedra novamente e se levanta.
lutem seus animais,o homem tenta quebrar o braco do sheik,mas ele corta seu braco,e desfere a faca em seu coracao aparece mas tribais e eles lutam numa luta mortal,entre espadas e tribais o sangue era jorrado,ele se vira correndo para fora..
eles lutam..
e o sheik,para por instante,guardando a pedra,depois de ma
matar o penultimo. o povo da aldeia,saiem de suas casas vendo ele matar todos sem do nem piedade..
e o ultimo deles o que odiava seu pai,...e acabou deserdando seu pai,por que nao queria deixar ele partir no tribais.
o principe chroou sangue neste dia.
eles lutaram e ele acertou um corte feroz no mesmo lugar mas deixando uma marca no principe cada vez pior,ele caiu,mas o principe se segurou.
bela sai do guarda roupa,indo atras do principe..
era o fim mas o principe revidou,acertando seu braço,o velho cai,
o que queres de mim??
vai se ferrar diz o principe voce fez pior com meu pai,...portanto irei mata-lo ...ele colocou a faca para cima segurando com as duas maos.
mas bela,nao deixaria seu estinto de bravura,nao faria isso ela correu para salvar o principe wue parecia nao ver wue o sangue de matança ocoreeu,ela o abraça..
-por favor nao .. deixe esse homem,ir..chega as pessoas estao com medo.
o principe nao vendo a ira que a pedra o fez,por causa de seu pai o tornaria um as
VOCÊ ESTÁ LENDO
areias do deserto
FantasyHistoria curta Bella é uma estilista de moda que viaja ao Egito,em busca de paz e sossego e após uma vida perturbada em Londres. Mas,chegando beduínos crueis,do deserto,sequestram e bella corre grande perigos. História de 9 de novembro de 2021