— Você tem certeza de que não estou parecendo um enfeite de árvore de Natal? — pergunto ao meu irmão, que nega como se eu estivesse perguntando uma coisa idiota.
Durante uma semana, planejaram fazer uma festa de boas-vindas ao Mitsuya e eu, obviamente, tenho que ir.
Não foi algo que eu concordei de bom grado, mas meio que algumas amizades minhas ficaram em jogo. Mia foi a primeira a dizer que valeria à pena ir para ver um sorriso no rosto dele.
Sério, ela precisa parar de endeusar esse cara. Ele nem é tudo isso.
— Você está linda, Kate. É sério. Vai arrasar muitos corações lá — solto uma pequena risada com o seu comentário infantil e arrumo o vestido no meu corpo.
— Para de ser criança, seu idiota! — Yuki solta uma risada maravilhosa de se ouvir e eu deixo um beijo no seu cabelo bagunçado. — Se cuida, meu amor. Não me espere acordado, tudo bem? Aposto que a Mia vai me obrigar a ficar com eles até tarde e você precisa descansar.
— Se cuida, mana. E vê se não esquece de trazer comida para mim. Eu pedi a Mia para pegar — eu apoio minhas mãos na cintura, perplexa com o pedido dele.
— Você e a Mia são a pior dupla que eu conheço, isso sim — pego minha bolsa do sofá e jogo um beijo para ele, saindo para poder pegar o elevador.
[...]
— Olha, como você pode perceber, tem poucas pessoas aqui. É como uma social entre amigos, sabe? — Mia diz enquanto caminhamos pelo lugar, ainda tentando me convencer de que vai ser legal, mesmo que ela já não pareça tão sóbria para isso. — Você não precisa ir embora escondida.
— Eu sei, Mia — respondo. — E eu nunca fui embora escondida.
— Aham — ela comenta, rindo da minha expressão de desentendida. — França. Um ano atrás. Comitiva de imprensa dos novos produtos de cosméticos da marca mais famosa do país.
A minha risada ecoa pelo ambiente — mesmo que em um volume baixo — ao me lembrar desse acontecimento.
— Eu não saí escondida, para sua informação. Te mandei mensagem avisando, você que não viu.
— Olha, a sua sorte é que lá tinha uma modelo muito linda e que passou a noite toda comigo. Você perdeu muita coisa.
— Eu fui dormir, Mia. Para mim não tem nada melhor que isso.
Mia parece querer rebater, mas se concentra em algo atrás de mim. Quando me viro, percebo que não é algo, e sim alguém.
— Mitsuya! Bem-vindo oficialmente à equipe. Você está um arraso, não é Kate? — ele sorri desconcertado e eu apenas concordo.
— É. Você está... elegante — digo, mesmo sem saber bem o que falar.
Claro, ele não está feio. Terno lhe cai muito bem. Combina com ele, assim como os anéis de prata que ele está usando e o cabelo amarrado em um coque baixo.
— Elegante? Um elogio meio formal demais — eu dou de ombros e Mia solta uma risada. — Vocês estão maravilhosas hoje, como sempre.
— Além de lindo é educado. Você me faz duvidar da minha própria sexualidade, e essa era a única certeza que eu tinha na vida.
— Mia! — tento silencia-la antes que ela fale mais alguma coisa idiota — Por Deus! Quanto você bebeu?
— Até agora, seis ou sete drinks.
— Obrigado, Mia! Vou levar como um elogio pro resto da minha vida — Mia continua sorridente e chega mais perto dele.
— Posso sentir seu perfume? Sempre quis saber o seu cheiro. Você tem cara de ser um homem muito bem perfumado. Eu vi em um site de fofoca que muitas modelos se apaixonam por você só pelo seu perfume, é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz {Takashi Mitsuya}
FanfictionPara Kate Lynx, uma modelo mundialmente conhecida por seus desfiles e roupas caríssimas, apenas duas coisas importam: a sua carreira e o seu irmão mais novo, Yuki, de 17 anos. Kate é rodeada por luxo, fama e todas as coisas que o dinheiro pode lhe p...