cap 10

2.1K 75 16
                                    

O que acharam da capa nova? Me digam ai 😗
Outra coisa, ontem foi o niver do meu vovô, 67 aninhossss por isso eu não postei nada.

Aviso, comportamento infatil proposital 👌

~Eu tava lá mó de boa conversando com a Sophia até que...

- Vamo brincar de verdade ou desafio? - Sophia me pergunta e eu a respondo:

- Tá, mas eu começo! -

-Tá, desafio. -

- Hummmm, eu te desafio a... Jogar o Carl na água! -

- Hum? Não, eu quero trocar. Verdade... -

-Aff, é verdade que você não gosta do seu pai? - Eu a pergunto, estava sem criatividade...

- Sim. - Ela responde na maior tranquilidade.

- Verdade ou desafio S/n? - Ela me pergunta e penso.

- Verdade, óbvio. - Eu a respondo.

- É verdade que você gosta do Carl? - Ela me pergunta com cara de malícia.

- E--- Eh... Talvez- Eu me levanto - É que é difícil de explicar, tipo, não sei. As vezes dá vontade de jogar ele do precipício e outras dá vontade de beijar o rosto todo dele... - Sophia levanta também.

- Q issooorrr, nóis só tem 11 anos menina, se segura hahahaha, mas isso é um sim?- Sophia me questiona.

- Eh, eu acho que sim. - Eu a respondo.

- Então vai lá, tchauzinho!! - Ela me empurra para o mesmo que estava passando por nós.

- An, desculpa Carl. - Eu o digo, já estava um pimentão.

- Tudo bem. - Ele responde vermelho também.
Eu olho pra trás e Sophia estava lá fazendo sinal pra que eu lhe disse logo.

- Carl eu preciso te falar uma coisa... - Falo sem jeito.

- Sim. -

- EugostodevocêCarl. - Digo tudo rápido.

- Perdão? -

**Carl povs**
É claro que entendi o que ela me disse, só é bom ouvir isso... Dela...
*off*

- E- Eu gost- gosto de vo- você. - Eu digo e ele abre um sorriso lindo

- Obrigado. - Ele me responde e eu sorrio de volta tímida.

E volto para Sophia e ela me pergunta como foi.

- Ain, foi a melhor coisa dá minha vida. O sorriso dele é tão lindo. - Eu a respondo.

- Ai, para de ser melosa. Eu vi como você ficou boba. Olha, o seu pai chegou. - Quando ela me disse isso eu fui até o meu pai o cumprimenta-lo.

Fim...

Ai gente, sla, nn saio como o esperado mais enfim é isso.
***Revisei e achei algum erro, mas esqueci onde tava quando fui editar, é isso tchauuu kakakaja***

Imagines Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora