☀️
HOSEOK - (ON)
Andando pelas ruas movimentadas em Seul, e sentindo o vento frio e poluído eu só conseguia pensar o do porquê aquela voz estava me atormentando.
HOSEOK - (OFF)
Tae estava sentado na cadeira do seu escritório da empresa, olhando por todo canto o Kim percebeu que faltava algo, algo como uma pintura. Kim apertou o botão do telefone que estava ali e logo o sua secretária entrou na sala, ela fez uma reverência e em uma posição elegante ficou a frente da mesa de Kim.
-Preciso de uma pintura, especificamente tem que ser minha, duas semanas e nada mais. Pode sair. - A mulher assete e sai.
A mulher chegou na sua mesa do lado de fora da sala e resmungou, como ela iria arrumar um pintor que o faria em duas semanas? Ela sentou na cadeira e começou a pesquisar no seu computador sobre um pintor bom e rápido, usando principalmente o Instagram. Alguns minutos a peoucura ela echa o perfil @yousun, as artes desse perfil era tocante e inovadoras, algumas paisagens e algumas pessoas. Nada era muito chamativo em questão de cor, mas o perfil que avia apenas mil e duzentos seguidores parecia de algum profissional da área. Aquele perfil era perfeito então o chamou na DM a proucura de uma resposta rápida e assim foi, a pessoa ainda desconhecida mandou um oi com uma carinha feliz, ela imaginou um adolescente ou até mesmo uma criança, a mulher perguntou se o garoto fazia encomendas de até duas semanas, ela pagaria um bom preço.
☀️
Hoseok mexia no celular enquanto estava de frente a tela que estava sendo consertada pelo garoto, Jung olhou para a mensagem e depois para a tela e então mandou um sim, ele suspirou e recebeu quatro milhão de Wons com uma mensagem; "essa é a metade, mandarei o resto quando o quadro já estiver pronto. Compre tintas de qualidade e uma tela bem grande, não queremos algo mixuruca, você tem duas semanas e nada mais". Hoseok desligou o celular e colocou no bolso, logo ele tira o avental e pega a sua chave e coloca no bolso, o garoto foi até a saída, calçou seu tênis e saiu de casa, com o destino de ir em uma loja que tinha tintas de alta qualidade, no meio do caminho Hoseok sentiu algumas gotas de água cair em seu corpo, então correu para algo coberto assim chegando em uma padaria. Jung pegou seu celular e verificou se o mesmo não molhou e então respirou fundo até ver o aparelho intacto, olhou para frente e percebeu a grande chuva, dunada começa a chover e uma chuva forte, isso era o universo contra si - Era isso que Hoseok achava - mas nada ao deixou abalar, logo uma senhora veio com uma toalha e cobriu hobi o levando para dentro.
-Aigoo! Essas chuvas repentinas. você está bem garoto? - Perguntou a senhora que sorriu.
-A sim, eu estou ótimo. - Disso retribuindo o sorriso.
Logo a senhora apontou para a cadeira fazendo com que Hoseok sentasse, a senhora sentou em sua frente e passou as mãos pela mesa.
-Fique aqui, vou lhe trazer um guarda chuva. - Ela sorriu e se levantou logo deixando hobi sozinho.
Hoseok recebeu uma notificação e assim olhou, a foto que a mulher mandou, está uma foto de Hoseok, mas ele nunca usou aquelas roupas e ainda mais roupa cara, oque chocou hoseok foi a assinatura da foto a sua assinatura, ele ficou chocado e entrou em transe, logo a voz do sino da porta ecoou pelos seus ouvidos fazendo o garoto olhar, logo o homem de cabelos negros e anulados entrou por aquela porta e olhou em volta, Tae logo parou seu olhar no Jung que ainda estava chocado.
-O homem que me deixa vermelho e meu sócia. - Ele olhava para o celular e o Kim.
Logo tar com um sorriso básico andou até Hobi, ele fez um leve movimento com a cabeça sendo retribuído por Hoseok, Tae se sentou na cadeira a frente do garoto recebendo a atenção de Jung toda para ci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Fanfic Vhope
Fanfiction☀️Sol e a Lua, dois fenômenos. >{INICIADA: [22/08/2021]}< ¡Plágio é crime! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA OBRA☀️ ONDE EXISTEM VIAJANTES DO TEMPO E O FUTURO E O PASSADO SE ENCONTRAM!☀️💛 RANKINS: #71 IN "SOL" #31 IN "VOPE"