5- SE O SOL TEM FOGO A LUA TEM OQUE?

22 4 0
                                    

☀️

Hoseok estava sentado na beira da cama repassando aquela pergunta de Taehyung, aquilo estava acumulando a sua cabeça, como uma simples pergunta faz esse estrago que fez na cabeça e principalmente na cabeça de Hoseok. O garoto se levantou da cama e foi até a tela branca, pegou o lápis e suspirou, olhou para o objeto amarelo em sua mão e então começou a riscar a tela, nisso que ele riscando traços, linhas e mais linhas ia sendo rabiscadas naquele espaço branco, que de pouco em pouco se transformava em um desenho, um homem de cabelos anulados, seu sorriso era ladino e seu jaleco bem detalhado com simples quadradinhos no lenço. Hobi sorriu após para de fazer os rabiscos loucamente, respirou que aquele homem era tão perfeito que nem dava para o recriar em uma tela. Jung sentiu seu celular vibrar na sua bunda, o que fez ele rir e levantar a banda esquerda e pegar o celular. Entrando nas mensagens Jisoo dizia que estava no hospital com um amigo, dizia que ele bebeu uma coisa que não caiu bem então está no soro, Hoseok apenas suspirou e mandou um emoji sorrindo.

Pintando o cabelo do garoto Hoseok sentiu novamente aquela dor na cabeça, a voz vinha e ele deixou o pincel cair fazendo o mesmo sujar a tela, mas, aquele não era o problema do momento.

☀️

Rosé acordava com uma dor tremenda em seu corpo, parecia que a mesma foi atiginda por um raio e sobreviveu após um milagre, ela devagar lento sendo recebida pela enfermeira que trocava o seu soro, a enfermeira apertou o botão de emergência que ficava atrás da maca e depois se retirou. Rapidamente um médico entrou na sala e pegou o celular e mandou uma mensagem e foi até Rosé, que até agora estava perdida e não sabia onde estava.

-Você acordou mais cedo do que pensei. - O médico diz com um sorriso simples.

-Esplêndido! Podia me dizer onde estou? Não me lembro de está aqui, estava em meus aposentos e... - Rosé olhou suas roupas. - E que vestes são essas?

-A sim, a médica particular de Park Jimin, seu irmão a trouxe para cá, estava muito machucada devido ao acidente de carro. - Ele diz tirando as mãos do bolso do jaleco. - Isso é um Hopital e esse é o uniforme do Hopital.

Rosé ficou meio perdida, carro, hospital uniforme? Tudo aquilo era nova para a garota do passado que vivia de vestidos pesados, saltos e penteados com presilhas de ouro. Ela colocou seu cabelo atrás da orelha e sorriu, pois ia ver seu irmão depois de dois anos, ele partiu sem deixar vestígio.

-Podia chamar o Jimin, eu queria uma camareira para arrumar meu cabelo e uma estilista para trazer um vestido. - Ela diz recebendo risos segurados das enfermeiras que ficavam atrás do homem de azul.

Antes do médico se pronunciar Jimin aparece na porta e entra, ele vai direto na irmã e a abraça. Ela retribui o abraço com um pouco de dificuldade. Ao abraçar seu irmão sentiu um cheiro diferente, seu cheiro estava forte e com cheiro de café, oque fez com que a garota morena espirrar e observar a coloração do cabelo do seu irmão, ela franziu o cenho e coçou a nuca, estava perdida, as vestes do seu irmão era diferentes, as enfermeiras usando roupas masculinas - para ela - isso era algo diferente do que via, ante de um sono.

-Só se passou dois anos e você já está com os cabelos grisalhos? O do pai está mais. - diz entrelaçando sua mão perto do colo.

-Depois eu te explico o meu cabelo, agora preciso que você descanse. - Jimin sorri. - Amanhã você vai ir para casa, ok?

Rosé apenas sorriu e se permitiu deitar com a ajuda do seu Hyung, depois ele deixou um beijo na sua testa e saiu com o medico e as enfermeiras.

Rosé estava quase pegando no sono até escutar a voz de duas pessoas, uma voz feminina e outra masculina, a garota chorava enquanto o homem jogava na cara da garota palavras que a Park não entendia, vadia, puta e outras palavras nada utilizável. Rosé tirou a coberta de suas pernas e se levantou assim andando até a saída e abrindo a porta, assim vendo o homem puxando o cabelo dela, Rosé pensou que era o marido da mulher dando uma lição nela ou uma serva que desobedeceu seu dono, apenas voltou para o quarto ouvindo o homem dizendo que a mataria.

☀️

Gemidos eram soltos dentro daquele quarto junto com o renc da cama, a penetração era fundo e os arfares que não deixava de escapar transformava a cena mais calorosa, a tensão sexual de dois corpos se encostando e fazendo estralos de um ato quente até o último pingo de gozo ser despejado dentro daquela camisinha. Tae se jogou na cama e olhou para a mulher que respirava ofegante, ele retirou a camisinha e jogou em qualquer lugar do quarto e deitou a cabeça da garota em seu peito.

-Sua porra é uma delícia, como o seu corpinho. - Diz a garota que recuperava seu ar de pouco a pouco.

-Que bom que gostou, só que essa e a última vez que você terá ela HyunA. - Diz Tae dando um beijo na testa da garota.

-É que, o Dawn começa e não acaba, isso me irrita. Nunca mais te chamarei para bater palma. - Diz a garota que acariciava o peitoral de Taehyung. - Você é Bi não é? A única menina que vi você saindo foi a Sana e ela é lésbica.

-Você só viu o que eu permitisse que visse HyunA. - Diz ajeitando o travesseiro.

A garota de cabelos azul sorri, seu celular vibrar então a garota o pega e ver cinco chamadas perdidas de Dawn, ela suspira e se levanta.

-Tá na hora de fazer drama, preciso do meu benzinho. - Diz colocando o sutiã.

-Quando vai contar para ele que só quer o dinheiro?

-Nunca, quando falei para o Jay ele pirou. - Diz colocando a blusa e depois a calça.

-Tá né. - Kim se levanta e começa a se vestir.

☀️

Oi Sunshines! Como vão?
Espero que tenham gostado do episódio, fiz um pouco de hot porque eu tava com vontade, quero treinar com mini momentos para na hora dos Vhope eh conseguir fazer algo legal.

HyunA: Melhor amiga de Tae a 4anos
Dawn: Um dos velhos ricos de HyunA
Jay: Ex velho rico de HyunA.

Aposentos: Quarto ou sala que pertence a si.

Deixe seu comentário e a amada estrelinhas! 💛⭐

𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Fanfic VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora