9- NESSE SOL O CALOR É MAIOR.

21 3 12
                                    

☀️

—Hoseok, me desculpa a demora, meu pai me agarrou na empresa e... - Enquanto Taehyung se explicava observou a expressão triste de Hoseok. - Aconteceu algo?

—Tae... - Deu um leve suspiro. - Eu conversei com a minha consciência hoje e já me decidi, não quero me arrepender dessa escolha então porfavor, a torne fácil.

—Hobi. - Disse pegando nas maos trêmulas dele. - Eu aceitarei tudo, não importa oque acontecer.

—Eu sei que a noite passada foi incrível, eu pude sentir sentimentos e coisas novas para mim que foi esplêndido. Só que não é isso que eu quero, acho que estamos indo rápido de mais sendo que só nos vemos três ou quatro vezes, não quero ser um romance de domingo então desistir da nossa relação. - Hoseok diz depois retira a suas mãos da de Tae.

O silêncio foi avassalador naquele momento, Jung se levantou mas teve o pulso segurando.

—Não importa né? - Hoseok o olha.

—Tae...

—Meus sentimentos, não importa Hoseok? Você sabe se isso é apenas um romance de Fim de semana ou uma noite de domingo? Você se importa. - Se levanta.

—Como eu disse, não me fassa arrepender. - Hobi tirou as mãos de Kim do seu pulso e saiu, deixando o garoto plantado no meio da cafeteria.

☀️

—Você me deu um bolo em senhor Park. - Dizia Yoongi do outro lado da linha.

—Não importa, eu vou te pagar por esse bolo. Quer de que forma? - Diz Park

—Que você esqueça da minha existência, eu já cansei de ser seu jantar, apenas seu brinquedo não sexual, espero que me entenda bem. - Disse desligando na cara de Jimin.

—Que anão atrevido, acha que está no direito de dizer oque quer ser ou não. - Diz colocando o celular na mesa e olhando os cálculos do papel. - A empresa tá subindo mais do que o esperado, algo está errado nessas contas. - Disse se levantando.

Jimin ajustou seu terno e um fio rebelde do seu cabelo, ele andou até a porta e saiu se deparando com a mesa de sua secretária assim deixando o papel dos cálculos.

—Sei que você foi boa em matemática na escola, descubra que golpe vou ter que resolver essa semana. - Diz depois deixando o lugar indo em direção ao elevador.

☀️

Jisoo olhou Hoseok, percebeu que sua feição era natural, nenhum sinal de mal sono e muito menos de agulhas então ela entrou e olhou o quadro.

—Está se pintando? Como isso é possível? - Perguntou olhando de braços cruzados.

—Nada de mais. - Disse em um lento sorriso e pegando o celular após a notificação.

Hoseok coçou a nuca e manchou o quadro assim se levantou e suspirou, após alguns segundos uma transferência chegou e outra notificação, a que explicava o motivo do cancelamento.

—Acho que eu estou rico sem ter feito esforço nenhum, vou pelo menos agradecer pela ajuda. - Diz começando a digitar mas acabou apagando quando viu o nome da empresa que passou despercebido. - Essa é a empresa que? Meu Deus, será que eles estavam me testando, Jisoo, será que eu passei? Aí não e se isso for um teste mal resolvido?

—Calma Hobi. - Diz o abraçando. - Talvez eles descobriram que você é um que se increveu então cancelou, só não quiseram falar para não atiçar os outros. - Disse tirando o celular da mão dele e colocando na mesinha. - Tenho certeza que não foi uma cancelamento qualquer, deve ter um porém.

Hoseok apenas abaixou a cabeça e tirou o avental assim saindo sala.

—Com esse dinheiro consigo alugar uma casa e deixar o seu estúdio livre. - Disse olhando Jisoo que o seguia.

—Eu sou uma das atrizes principais da minha companhia, eles já me deram um estúdio. Depois vou levar você e o Guinho. - Disse que jogando no sofá.

Hoseok sorriu e lavou as suas mãos, ele pegou uma maçã e logo depositou uma mordida, depois se jogou ao lado de Jisoo vendo a garota ligar a TV e colocar na Netflix.

—Bora assistir o "Rei de porcelana"? Ouvi falar que é top. - Disse olhando para Hoseok.

—Sim, vamos. - Disse e depois depositou outra mordida na maçã.

Após um tempo Hoseok percebeu que Jisoo adormeceu, então desligou a TV e colocou uma coberta em cima do seu corpo. Hoseok passou suas mãos pelos fios de Jisoo e depositou um sorriso.

—Eu desistir Jisoo, mas não tenho coragem de dizer a ninguém. - Abaixou a cabeça deixando que uma lágrima caísse. - Eu queria ser como você e o Yoongi, ser forte e sempre seguir em frente, mas eu não consigo essa é a verdade.

Hoseok se levantou e pegou a seu sobretudo que ficava na entrada, então saiu do local indo para o elevador, chegando lá ele apertou o botão e esperou, ao ver a porta abrindo se deparou com alguém. Jung ficou paralisado e assim ficou chocado com a feição a sua frente.

—P-pai? - Disse gaguejando.

☀️

Desculpem a demora, não foi de propósito.

𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Fanfic VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora