verdade ou desafio?

504 53 37
                                    


Narrador p.o.v

Durante todo percurso que o ônibus escolar fazia Jiyeong olhava para os assentos a frente onde estava Sae e Jennie. Não podia segurar sua vontade de ir até lá e tirar a menina nem que fosse pelos cabelos. Aquilo era o extremo? Talvez ela fosse mesmo uma possessiva. Mas quem liga? A menina claramente está tomando seu lugar.
A amizade com Saebyeok era uma das coisas mais importantes da sua vida, mesmo que agora a relação das duas tenha ficado um tanto embaraçosa.

Os sentimentos haviam se misturado e desde a festa não haviam se falado. Jiyeong tentou, não foi falta de iniciativa e isso a deixou mal. Saber que a pessoa em quem mais confia está deixando de lado, era algo torturante.

Assim que chegaram no acampamento, todos os alunos saíram do ônibus com suas bolsas e tendas prontas. A professora/instrutora havia falado para formarem duplas, e Jiyeong olhou para Kang, que desviou o olhar assim que viu a menina. Ela suspirou acabando por formar um bico nos lábios sem nem ao menos perceber.

─ Que isso? Peixinho. ─ Hani se aproximou apertando o bico e em seguida rindo de Jiyeong. ─ Vamos ficar juntas!

Jiyeong gostava de Hani, apesar dela não ter tanta intimidade assim. Quando todos prepararam suas barracas, os universitários se reuniram para beber um pouco, dessa vez a menor não iria beber, aquela semana foi cheia de brigas e bebida não iria ajudar muito.

─ Vamos brincar de verdade ou desafio? ─ Joon-ho deu a ideia.

─ Vamos! ─ Hani foi a primeira a aceitar.

─ hm como vai funcionar? ─ Jennie perguntou enquanto olhava para Joon-ho.

Jiyeong continuou calada assim como Saebyeok que estava no canto olhando pra ela vez ou outra.

─ Vamos jogar normal, quem negar o desafio bebe uma dose de soju!

Ele explicou e logo começaram a jogar incluindo todos que estavam na roda, até mesmo Jiyeong e Saebyeok.

A primeira rodada parou em Hani e Joon-ho.

─ Verdade ou Desafio? ─ Ela perguntou animada.

─ Desafio! ─ Respondeu.

Todos pareciam curiosos com o que ela ia pedir, Hani deu algumas risadinhas deixando um suspense no ar.

─ Eu desafio você dançar sensualmente na rodinha, com direito a tirar a blusa.

─ Boa Hani! ─ Yeji gritou enquanto bebia seu soju.

Yeji era a irmã gêmea de Hyunjin. Estudavam juntos desde o terceiro ano e conhecidentemente também cursavam arte.

Joon-ho se levantou cumprindo o desafio e dançando no meio da roda, que começou a dar alguns gritinhos e bater palma.
Jiyeong estava com a atenção em apenas uma cena, Jennie conversando baixinho ao lado de Saebyeok.

A próxima rodada havia caído em Jennie e Hani.

─ Verdade ou desafio? ─ Kim Perguntou.

─ Verdade.

─ É verdade que é afim de alguém nessa roda? Se sim, nomes.

Best Friends? [Saebyeok+Jiyeong] Onde histórias criam vida. Descubra agora