As duas estavam aproveitando Jeju ao máximo, saíram para vários lugares e visitaram bastante restaurantes. De hora em hora Jiyeong queria comer algo diferente enquanto Saebyeok quase explodia por não aguentar a energia e o tanto de comida que Jiyeong queria comer.
Era incrível o quanto ela estava feliz e animada mesmo depois de ter comido em três lugares diferentes em menos de três horas. Saebyeok estava realmente impressionada com a capacidade da menina.
Eram seis horas da tarde e ambas estavam se arrumando, como prometido Saebyeok iria levar ela a praia. Era uma graça o jeitinho animado que Jiyeong estava, dando pulinhos enquanto se arrumava.
Quando estavam prontas saíram do hotel e pegaram um táxi, mesmo que fosse perto da praia. Não demoraram mais que cinco minutos para chegar, Jiyeong saiu do táxi animada esperando Sae pagar.
─ Meu Deus! Porque nunca vim em uma praia de noite antes ? ─ Perguntou enquanto olhava para as luzes amarelas que enfeitavam a praia
─ Porque em Seul não tem praia.
Saebyeok respondeu colocando as mãos no bolso do moletom e em seguida rindo ao receber um tapa leve em seu braço.
─ Não me diga.
Jiyeong falou fazendo uma careta enquanto caminhava ao lado da amiga. A praia estava um pouco cheia mas não era nada exagerado. Tinha algumas rodinhas de adolescentes jogando joguinhos e grupos de amigos tocando música em volta de fogueiras. Aquela brisa era tudo tão leve e bom que Jiyeong passou a amar estar ali.
Elas se sentaram um pouco longe das pessoas, Sae colocou um paninho que havia levado consigo e se sentou junto com a menor.
─ Quero vir aqui em algum Natal! ─ Jiyeong falou se aproximando de Kang e abraçando a mesma. ─ Com você.
─ Quer? ─ Ela perguntou baixo e sorriu ao ver a menina assentindo. ─ Então vamos vim no natal, ok?
─ Promete de dedinho? ─ jiyeong levantou o dedinho mindinho e a maior cruzou os dois dedos
─ Prometo.
Jiyeong não poderia estar mais feliz, estava em um lugar lindo e com a pessoa que mais fazia bem à ela. Se aproximou deixando um selar nos lábios da maior, olhando em seus olhos e sorrindo.
Não, aquilo não era um simples amizade com benefícios e Jiyeong sabia disso, ela sabia o que a outra causava em si.
─ Sabe, Sae... ─ A menor começou pegando na mão de Kang. ─ Eu não gostav quando você falava das suas namoradinhas no fundamental, eu também falava que todas elas eram falsas, você lembra ?
─ Lembro... mas porque tá falando isso agora ? ─ Saebyeok a olhou curiosa.
─ Elas eram incríveis. Algumas chatinhas mesmo mas a maioria eram boas. ─ Jiyeong disse dando de ombros. ─ Eu não suportava te ver com elas, eu ficava tão irritada quando você desmarcava uma coisa nossa pra ir a um encontrinho. Eu sei, eu era tão infantil e possessiva.
Saebyeok arqueou uma das sobrancelhas fazendo a menor parar de falar e rir baixo.
─ Tá... eu ainda sou possessiva, mais nem tanto ok? ─ Deu um empurrão fraco nela. ─ A verdade é que eu tenho ciúmes de você e não é de amizade, eu sei que você sempre fala que temos uma amizade com benefícios mas eu não me sinto assim, eu so não tava pronta pra te falar isso.
Jiyeong quase se atropelou nas palavras enquanto sentia sua mão suar com o nervosismo.
─ Eu gosto de você, eu gosto muito de você Saebyeok. ─ Disse enquanto olhava nos olhos da maior esperando por alguma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends? [Saebyeok+Jiyeong]
Fanfiction"Ela diz que eu sou apenas sua melhor amiga, mas porque ela me olha desse jeito?" [EM ANDAMENTO] #Round6 #Squidgame