ciúmes

535 67 74
                                    


Naquela noite Jiyeong não conseguiu dormir direito, eram três da manhã quando se encontrou pensando em Saebyeok, com Hani do lado dormindo como pedra. Ela tinha uma decisão a tomar, tinha que ser sincera consigo mesma e acabar de uma vez com aquele sentimento que parecia tão errado.

A menor se assustou quando um barulho de fora foi ouvido, era como se fossem pedrinhas na sua barraca.

Jiyeong então se levantou com cuidado para não acordar Hani, ela abriu e saiu da barraca olhando ao redor, estava escuro e já arrependida ela se virou para entrar, estava com medo. Ela sentiu seu braço sendo puxado e em seguida uma mão na sua boca que estava preparando para gritar mas se calou quando viu que era Saebyeok.

─ Que susto! Porque fez isso?  ─ indagou em voz baixa enquanto olhava para a maior.

─ O que? Tava ocupada demais lá dentro?

Seu tom havia saído indiferente e jiyeong conhecia muito bem ela, não demorou muito para perceber que ainda estava irritada com alguma coisa.

─ Como assim?

─ Não precisa se fazer de desentendida. Então... tá ficando com a Hani?

─ O que ? Saebyeok... da onde tirou isso? ─ aquilo seria engraçado se o tom e o olhar da maior não fossem tão assustadores.

─ Ela falou que tava afim de você... bom estão passando um tempo juntas e...

─ Olha, acho que você se enganou! Eu não tô ficando com ela, eu soube naquele jogo e aquilo pode ser só brincadeira! ─ Jiyeong falou. ─ Não é como se eu te devesse explicação, você que me ignorou durante uma semana toda e também... qual é o problema se eu tivesse ficando com ela? Você é conservadora ou algo do tipo?

Jiyeong perguntou dessa vez em um tom irritado. Apesar de todos esses anos de amizade, ambas as garotas não falavam muito de relacionamentos nem sexualidade.

─ Esquece. Nem sei porque eu chamei você ─ Saebyeok colocou as mãos nos bolsos do moletom e virando de costas.

Jiyeong sentiu seu coração novamente falhando quando viu a maior indo embora de novo, porque estava acontecendo isso? Ela não podia mais segurar aquilo, queria muito entender o porquê estava sendo tratada assim.

─ Byeok... ─ A menor chamou ela ignorando aquela conversa de segundos atrás, quando ela a viu se afastando de novo sentiu novamente seu peito prendendo o fôlego. ─ Porque você... tá fazendo isso comigo? Eu... não quero te perder tão de repente, você tá se afastando aos poucos e eu achei que iria ser só mais uma briguinha de sempre.

Ela caminhou até Kang e abraçou a cintura ela escondendo o rosto na costa da maior que não demorou para sentir a humildade das lágrimas de Jiyeong.

─ Eu não consigo parar de pensar em como eu tava errada e onde, o que eu fiz de tão horrível pra merecer seu desprezo?

Jiyeong não costumava chorar daquele jeito, mas ver a única pessoa próxima se afastando e ignorando causou uma onda de sentimentos negativos, junto deles a culpa e a tristeza durante essa semana toda. Poderia ser pouco tempo 'pra qualquer um mas Jiyeong não sabia viver sem Saebyeok.

Saebyeok p.o.v

Há duas semanas eu estive pensando em tudo que estava fazendo, quando eu comecei a olhar tanto com outros olhos para Jiyeong? Quando comecei a traçar cada linha de expressão em seu rosto? Não sabia como passei a depender daquele sorriso e daquela animação quando chamava ela pra assistir qualquer filme, independente do gênero ela ia com um sorriso mais delicado que já vi. Eu sabia que gostava dela, mas isso não se tratava só de mim e dos meus sentimentos, nossa amizade estava em jogo e então decidi fingir que aqueles sentimentos não eram reais, mesmo sabendo e sentindo todos os dias.

Best Friends? [Saebyeok+Jiyeong] Onde histórias criam vida. Descubra agora