Dois

15 1 0
                                    

As ruas da vila de Cataz são de terra, não existem muros separando as casas e no meio da rua existem mercadores vendendo algumas especiarias. Estava bem movimento as ruas aquele dia. Gokus estava seguindo o seu caminho para a caixa d’água da vila, era aonde sempre encontra seus amigos.

 Ele não prestava atenção em nada em seu caminho, mesmo os mercadores gritando ofertas e ofertas, porém durante esse seu percurso de relance algo o chama a atenção, uma pessoa, é o que Gokus acha, esse ser vestia um manto que cobria seu corpo inteiro e não dava pra ver seu rosto, o manto era cinza e sujo, aparente mente tinha 1,80 de altura e levava consigo uma foice que se fosse posta na vertical seria bem mais alta que o próprio ser.

 O que raios uma pessoa assim faz em Cataz? Pensou consigo Gokus.

 Então Gokus piscou e o ser desapareceu, ele ficou pasmo e parou seu percurso, olhou para os lados não encontrou o ser:

 Mas o que? E...ele desapareceu? Ninguém viu isso?

 Gokus continuava a olhar para todos os lados sem achar o ser, então largou a mão disso e continuou o caminho para a caixa d’água.

 Chegando ao lugar de encontro com os amigos, uma pessoa de cabelos curtos e ruivos estava de costas de repente ela se vira:

 - Hey! Gokus! – gritou a pessoa

 Gokus deu um sorriso bobo e acenou, era sua amiga Abyss, que como dito antes, tinha cabelos curtos e ruivos, olhos verdes, seu corpo tinha 1,60 de altura, seios pequenos e poucas curvas, usava uma calça jeans que realçava as poucas curvas e uma blusa cinza.

 - Hey Abyss! – disse Gokus com um sorriso bobo na cara e chegando mais perto.

 - Só faltava você chegar – disse com os olhos brilhando – o Simon chegou antes de mim. – e olhou para a caixa d’água.

 Encostado no apoio da caixa d’água tinha um menino de cabelos negros e espetados, usava uma blusa azul e calça preta larga, seus olhos eram castanhos e estava com um olhar sombrio olhando meio que para baixo, parecia estar meio que concentrado em algo.

 - Simon! – disse Gokus de longe, mas alto o suficiente pra alguém daquela distancia ouvir. Simon não respondeu e continuou olhando para baixo.

 - Parece que a esquizofrenia dele está piorando – disse Abyss preocupada.

 Gokus foi andando para perto de Simon, ele ficou lado a lado de Simon e ele nem percebeu a presença de Gokus.

 Gokus cerrou os punhos, levou o braço para trás:

 - VEGETH SIMON! ACORDE! – gritou dando um soco no rosto de Simon.

Simon foi ao chão e saiu do transe.

 - Caralho Gokus! Só porque nossas famílias foram rivais no passado você tem que me dar um soco tão forte assim?! – disse esfregando a mão aonde foi atingindo e se levantando.

 - Primeiro: não tem nada a ver a rivalidade passada de nossa família. Segundo: você não estava prestando atenção na gente. – disse Gokus

 - Desculpe... é que ... estava ouvindo o Zenon de novo – falou Simon ficando meio depressivo.

 - Zenon? O seu ancestral que tinha fama de ser impiedoso? – perguntou Abyss.

 - Sim... – respondeu ficando um pouco mais triste.

 - Há! Você que está ficando louco Simon, não da para ouvir espíritos, não, melhor, não existem espíritos – disse Gokus em tom que não se importava se Abyss ou Simon tivesse uma religião.

 - Vamos sair desse assunto chato, – disse Abyss em um tom alegre e sorrindo pelos olhos e boca – vamos fazer o que combinamos. – terminou a frase ficando mais alegre.

 - Vamos – responderam os dois em uma sintonia dando um sorriso como se o sorriso de Abyss fosse contagiante, porém Gokus dava um sorriso meio bobo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda de Thornius - O Grande GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora