- Acorde Gokus! Vai dormir até quando?!
Gokus tentou abrir os olhos se acostumando com a luz do sol que vinha da janela de seu quarto. Sentou-se na sua cama e observou seu quarto de paredes brancas, carpete de madeira, poucos armários e muitas estantes com bonecos, castelos de sua infância e livros que leu durante sua vida, as portas de seu quarto eram fusumas, portas de madeira que correm para os lados.
Uma das fusumas se abriu e apareceu uma mulher de 1,80 de altura, cabelos negros até a cintura, seios médios, caucasiana, olhos castanhos e belas curvas.
- Son Gokus! Vai ficar nessa cama até que horas?! Já é meio-dia – disse à mulher que acaba de entrar no quarto.
- Ah mãe, não enche! – disse Son Gokus que era um menino caucasiano, com seus 16 anos quase 17 com 1,75 de altura, olhos castanhos, cabelos castanho e espetado parecendo um personagem de desenho oriental de nosso mundo.
- Olha com quem está falando moleque, não sou sua amiguinha não, sou sua mãe, também conhecida como Lyn, Son Lyn. Agora vai tomar um banho.
- Tsc... – reclamou saindo de sua cama e indo ao guarda-roupa para pegar uma muda de roupas e seguiu para o banheiro.
A casa dos Son é realmente num estilo oriental de nosso mundo, não existe o termo “oriental” em Tornius, em todos os cômodos tinha carpete de madeira e fusumas.
Após o banho Gokus colocou uma roupa de cores não tão escuras, folgadas e leves, era assim que gostava de se vestir. Seguiu para a cozinha, onde a mesa do almoço estava posta, naquele dia Gokus almoçou sozinho e pôs tudo o que utilizou para lavar. Seguiu para a saída de sua casa, abriu a porta.
- Estou saindo, Dona Lyn. – disse com um som de desprezo.
- Vai com os Deuses. E não me chame de dona! – a voz veio um pouco de longe. Lyn era religiosa e em Tornius era bem difícil de encontrar pessoas com crença.
Ao sair de sua casa Gokus olhos para o movimento da rua, que havia muitas pessoas para o horário de almoço, então olhou para o céu azul, o que gostava bastante de fazer, tinha poucas nuvens e menos ilhas ainda naquele momento.
Tomará que o dia seja bom,pensou Gokus com um tom de desejo.