🤍 UM 🤍

74 11 2
                                    


Olá, anjos!

Aqui estou eu, com mais uma estória para vocês. Espero que gostem, ela será ABO.

Me perdoem os erros, e caso tenha algo de errado, me perdoem, é a primeira vez que estou escrevendo esse tipo de estória.

Conterá; abandono, momentos +18, casais aleatórios, mortes, dentre estas coisas.

A fanfic será mais puxada para um lado fofo, espero que gostem. ❤️

Boa leitura, amores!
Deixem o votinho 🌟

Park Jimin

Quando comecei a namorar Taemin, meu pai não aceitou o namoro. Disse que aquele alfa não prestava e que não queria seu único filho sofrendo por um babaca.

Se eu o escutei? Infelizmente não, talvez se eu estivesse escutado, estaria na faculdade, curtindo minha vida universitária sem contar a diversão  nas melhores baladas de Seul, como praticamente todo jovem faz hoje em dia, mas não foi isso que aconteceu.

Nunca pensei que aquele alfa seria tão babaca ao ponto de me deixar esperando um filho seu, sem contar que quando o contei, teve a coragem de dizer que o filho não era dele. Foram quase dois anos de relacionamento, eu nunca me esqueci de tomar meu remédio, mas uma maldita noite sem proteção, o remédio acabou não sendo o suficiente.

Descobri a gravidez com apenas duas semanas, por mais que meu ex tenha me abandonado, digo que dou a vida pelo pequeno ser que mora aqui dentro, sinto como se essa gravidez me fez ter mais responsabilidades, perdi alguns sonhos como a faculdade? Sim, mas estou disposto a cuidar de meu filho independente de tudo. Ele não precisará do amor daquele desgraçado, o meu será o suficiente e em dobro, sem contar que somente tendo três meses de vida, já é amado por minha família e amigos.

Uma das únicas coisas que agradeço é por Taemin não ter me marcado, sempre foi meu sonho construir minha própria família, com um bom alfa, mas ainda me sentia muito novo para tal coisa e sem contar que meu ex sempre fugiu disso, sabia que com a marca faria nos ligar para o resto de nossa vida.

Meus pais me aceitaram e por serem bem de vida, me proibiram de trabalhar, por medo de perder seu único neto. No início da gestação tive começo de pressão alta, o nervoso que passei pelo abandono me fez muito mal. Não queria conviver com apenas o dinheiro deles, por isso fui morar sozinho e criar uma vida com meu esforço e dedicação, trabalhava para me sustentar em uma empresa famosa, estava em um alto cargo,  mas o serviço era pesado, e junto com a super proteção de meus pais, saí de meu emprego.

No meu apartamento vive apenas eu, meu cachorrinho e agora meu filho que carrego em meu ventre. Só sei que será apenas eu e eles, em uma família, não tão grande, mas garanto que será com muito amor e carinho, isso eu posso garantir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You are my cure • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora