🤍 TRÊS 🤍

43 5 0
                                    

Olá minhas vidas, tudo bem?
Eu sei uma sumidinha sim, mas agora estou aqui de volta! Pensei bastante em desistir mas pensei bem e escrever é tudo pra mim, espero que gostem e não tenham desistido de mim 😭❤️

Boa leitura, amores. ❤️

Entrei para dentro de casa quando já estava começando a escurecer, andar um pouco com as crianças me fazia bem, gosto de observar elas brincando no parquinho com seus responsáveis ou com seus amiguinhos, observar o pôr do sol indo embora e a grande lua brilhosa chegando para iluminar nossa noite. Vejo pessoas chegando de mais um trabalho cansativo e até mesmo outros indo enfrentar mais uma noite no trabalho ou na faculdade.

Já estava deitado no sofá da sala, na tv passava um dorama que havia começado a dias atrás, havia tomado um banho para relaxar e uma ligação de meus pais avisando que estariam embarcando amanhã. Acabei fazendo uma sopa leve para comer e com bastante nutrientes, dando carinho para furacão e descansando logo depois.

Meu celular começou a tocar e somente atendi por se tratar de meu melhor amigo, já era quase meia noite mas não estranhei o horário já que já conhecia a peça que cresceu comigo. Taehyung apenas me ligou  para contar que sua mãe havia chegado de viagem após alguns dias no Havaí, e que ela estava doida para me ver o mais rápido possível.

Senhora Kim era uma ômega amorosa e  sempre me tratou como seu segundo filho e assim como meu melhor amigo, a mais velha me mimava demais ainda mais depois que descobriu sobre minha gestação, este carinho aumentou em dobro.

Quando encerramos a ligação, resolvi entrar um pouco mas redes sociais o que não foi uma boa ideia quando após dez minutos navegando apareceu uma publicação de um primo de minha mãe que mora hoje em dia no Canadá, ao lado de meu ex em uma das baladas mais famosas sorrindo um para o outro e colados como se tivessem algo além de uma amizade.

Meu peito ao ver aquilo começou a arder demais e minha vista ficou turva, como pode aquele babaca ter coragem de se envolver com alguém de minha família depois de tudo que fez?

Disquei o numero de Taehyung rapidamente e só me lembro de pedir por ajuda antes da falta de ar me tomar juntamente daquela enorme escuridão.

🤍

Abri os olhos e senti os mesmos se incomodarem com a luz daquele lugar até conseguir focar a minha visão e  perceber que estava em um quarto de hospital, sentindo meu braço se incomodar um pouco pelo soro ali presente. Rapidamente levei minha outra mão até minha barriga sentindo o volume formado, deixando uma lágrima solitária deslizar por minha bochecha.

— Chim... Ainda bem que acordou, eu estava tão aflito. — Escutei a voz de Taehyung bem baixinha ao meu lado. — Não precisa me contar o que aconteceu agora, o médico disse que teve uma queda de pressão e provavelmente foi por conta de algum gatilho, já que seus exames estão todos corretos.

— Não quero me lembrar disso agora, Tae... Mas prometo que assim que estiver melhor te contarei, sim? — Murmuro, formando um bico em meus lábios. — Mas tem haver com ele e com aquela naja do jyun.

— Nunca gostei desse garoto! Mas o importante é que estão bem, Ji. — Tae me abraça, e eu sinto suas mãos acariciando minha barriga. — Vai passar a noite em minha casa por precaução e eu já avisei seus pais!

Formo um bico nos lábios, sabia que viria bronca assim que os mais velhos chegassem correndo da viagem após saberem que estou no hospital.

— Com licença! — Olho em direção a porta, um médico vindo em nossa direção, juntamente com uma enfermeira que veio retirando o soro de meu braço. — Que bom que acordou, senhor Park, se sente bem?

— Me sinto sim, muito obrigado Doutor. Meu filho está bem?

— Com o bebê está tudo certo, mas peço para que evite estresse, ele sente tudo que o pai está sentindo e também para manter sua pressão regulada porque isso pode fazer mal ao seu filhote. — O doutor me explica, abrindo um sorriso após terminar de ler minha ficha. — Sou Jeon Jungkook, médico cardiologista, vi que teve problemas de pressão alta no início da gestação, mas sua obstetra está acompanhando tudo, certo?

— Sim, doutor. — Concordei abrindo um sorriso e me levantando com a ajuda de Taehyung. — Terei muito cuidado, prometo.

— Muito bem, sendo assim está liberado.

— Obrigado, doutor. — Meu amigo agradeceu e assim saímos daquele quarto.

Ao ver meu celular vi que tinha milhares de ligações de minha mãe e de meu pai, o dia prometeria e eu que tenha paciência pra aguentar todos os sermões que encheriam meu ouvido.

🤍

espero que tenham gostado, deixem seu votinho e seu comentário sobre o que acharam do capítulo! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are my cure • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora