Lá estava eu, mais uma noite forçando risadas e distribuindo sorrisos falsos, eu tentava fugir desses eventos da realeza o máximo que podia, mas dessa vez não foi possível, meu pai tinha se oferecido para ser o anfitrião do Encontro dos Reinos naquele ano. O Encontro dos Reinos é um evento que durava mais ou menos 1 mês e 15 dias, era realizado entre os reinos daquela região, o objetivo? Se reunir para discutir interesses e parcerias políticas e coisas do tipo, além de jogos entre os representantes de cada reino. Eu sempre preferi evitar de ir, não sei muito bem interagir com as pessoas e sempre fico desconfortável perto de muita gente, então minha irmã Hazel sempre ia com nosso pai, ela é muito melhor nisso de interações com outras pessoas; mas infelizmente esse ano eu não tinha escapatória, já que, como dito anteriormente, meu pai se oferecera para ser o anfitrião. Em toda a minha vida, o evento não havia acontecido em nosso reino, só tinha sido sediado lá nos anos anteriores ao meu nascimento.
Como eu disse, era mais uma noite forçando risadas e distribuindo sorrisos falsos, ali parado no fim da escada, em pé ao lado de minha irmã Hazel, nossa madrasta Perséfone e nosso pai Hades, cumprimentando todos aqueles convidados da alta sociedade que chegavam, reis, rainhas, príncipes e princesas, duques e duquesas, e seja lá quais eram os outros títulos que uma pessoa poderia receber. Foi aí que eu o vi, usando um terno branco com detalhes dourados, seus cabelos loiros, um par de lindos olhos azuis e um belo sorriso, eu nunca havia visto ele antes, de todos os jovens ali, ele era o único que eu não conhecia, os outros já haviam visitado o reino com seus pais ou eu conheci quando era pequeno e meu pai me obrigava a ir a esses eventos, mas ele não. Ele se aproximou com um homem adulto, provavelmente seu pai, pois era muito parecido com ele.– Hades! Que bom revê-lo, meu amigo. E você também, Perséfone, deslumbrante como sempre! - cumprimentou o homem, dando um abraço em meu pai e outro em Perséfone.
– Digo o mesmo, Apolo. É sempre bom me encontrar com você. - meu pai respondeu.
– Quanto tempo, querido! - disse Perséfone - Você também está deslumbrante!Então esse é o rei Apolo, pensei. Ele já havia visitado o reino diversas vezes, mas eu nunca o vira, já que eram sempre visitas rápidas para tratar de assuntos com meu pai, e eu nunca o acompanhava nessas coisas.
– Esse é meu filho, William Solace. - disse Apolo, apresentando o menino.
– Prazer em conhecê-lo, garoto. - meu pai o cumprimentou com um aperto de mão - Esses são meus filhos, Nicholas di Angelo e Hazel Levesque.
– Ora, Hazel eu já conheço, que prazer vê-la novamente.
– O prazer é todo meu, rei Apolo. ‐ minha irmã o respondeu.
– Agora, esse garoto aqui eu não conhecia antes. - disse Apolo, me dando um aperto de mão - É um prazer finalmente conhecê-lo, Nicholas, seu pai falou muito bem de você.
– Obrigado, o prazer é todo meu. - eu respondi, forçando um sorriso.Logo atrás dele, William veio cumprimentando todos também. Ele era ainda mais bonito de perto, era como se ele tivesse um brilho próprio.
– Olá, Nicholas, eu sou o William, é um prazer conhecê-lo! - ele me deu um aperto de mão e eu senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo, o que fez com que eu soltasse a mão dele o mais rápido possível.
– Olá, William, encantado em conhecê-lo! - eu o cumprimentei e sorri, o primeiro sorriso verdadeiro que eu havia dado aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLANGELO: Enchanted
FanfictionInspirada na música de Taylor Swift (com trechos de outras músicas também) e trazendo os amados personagens do universo literário de Rick Riordan, Enchanted traz a história de Nicholas di Angelo e William Solace, dois príncipes que se conhecem em um...