Um dia abandono essa cidade

3 0 0
                                    


Sou do tipo de guerreiro que cresceu ingênuo, do tipo que foi corrompido.
Sou do tipo de guerreiro que prefere poucos amigos, do tipo que pensa em si.
Sou do tipo de guerreiro que olha nos olhos do inimigo e não fala uma palavra, do tipo que pune com severidade passiva.
Sou do tipo de guerreiro que usa camiseta de caveira blusa de moletom calça skinny tênis de skate e boné de aba reta, do tipo que não dá satisfação.
Sou do tipo de guerreiro que repara nos pequenos gestos, do tipo que seleciona.
Sou do tipo de guerreiro que teve muitos amores, do tipo que não se apaixona.
Sou do tipo de guerreiro que prefere contrabaixo em vez da guitarra, do tipo que não segue a maioria.
Sou do tipo de guerreiro que não vai ao carnaval ou assiste a copa, do tipo que nasceu no país errado.
Sou do tipo de guerreiro que tem nome de anjo ou arcanjo sei lá.
Sou do tipo de guerreiro que sente a dor do amigo.
Sou do tipo de guerreiro que não tem barba nem tamanho.
Sou do tipo que se esforça no que todos desacreditam.
Sou do tipo que acolhe aos que foram abandonados.
Sou do tipo que se sacrifica pela família.
Sou do tipo que apesar de perder todas as batalhas, no final vence essa guerra.
Sou aquele que vai abandonar a santa cidade dos pinhais, não vou olhar para trás e nem sentir saudades.

PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora