Capítulo 2 - Chefão

2 1 0
                                    


-Vamos Max, eu não posso me atrasar. (Aster espera o Max na frente da porta)
-Será que isso tem alguma ligação com o Zane? (Max sorri)
-Vamos logo. (Aster sai de casa)
-Ok. (Max vai atrás do Aster)
-Hoje eu tenho uma reunião para participar. (Aster organiza os relatórios que o Zane pediu)
-Bem, quem sabe você não consiga impressionar mais ainda o Zane. (Max começa a rir)
-Cala a boca. (Aster fica irritado)
-Não precisa se irritar, eu vou parar com as piadinhas. (Max vai com o Aster para o metrô)
-Ótimo. (Aster se senta)
-Eae Aster, como estão as coisas com o Zane? (Frank acena)
-Esqueci que tem mais idiotas. (Aster suspira)
-Não precisa ficar ofendido… (Frank olha para o Max)
-Só… me deixem em paz. (Aster cruza os braços)
Chegando na fábrica
-Que bom que chegou Aster, precisamos ir para a sala de reunião no topo agora. (Zane vai para os elevadores)
-Ok chefe. (Aster corre atrás do Zane)
-Aster, chegando lá, só fale alguma coisa se for chamado. (Zane olha para o Aster)
-Sem problemas. (Aster dá um pequeno sorriso)
-Pronto, chegamos. (Zane sai do elevador junto com o Aster)
-Que bom que chegou Zane, achamos que não viria. (Gerald encara o Zane)
-Desculpa a demora senhor, mas tive um probleminha com meu novo assistente. (Zane olha para o Aster)
-Por sorte chegou antes do chefe. (Gerald faz um sinal para que o Zane entre)
-Muito bom, você fica aqui do meu lado, e hoje você vai conhecer o dono desse lugar. (Zane se senta)
-Acho que vai ser algo bem diferente. (Aster também se senta)
-Senhor Black, é bom vê-lo. (Gerald cumprimenta o Black)
-Também é bom vê-lo Gerald. (Black dá um pequeno sorriso)
-Todos os meus subchefes e supervisores estão aqui. (Gerald vai para sua cadeira)
-Bem, eu requisitei essa reuniao para… (Black vê o Aster)
-Senhor Black, está tudo bem? (Gerald chama a atenção do Black)
-Eu… Eu estou bem, voltando ao assunto da nossa reunião, eu gostaria de mostrar que vocês estão sendo a parte que mais lucra na fábrica, devo dizer que todos estão indo muito bem. (Black mostra um gráfico)
-Estarei dando um aumento para todos vocês, desde que continuem com o trabalho no máximo. (Black percebe a animação de todos)
-Acho que nosso pessoal realmente está indo muito bem.  (Gerald dá um pequeno sorriso)
-Bem, agora que resolvemos sobre esse assunto mais simples, vamos para os outros motivos da reunião.
3 horas depois…
-Muito bem senhores, alguém tem alguma pergunta? (Black não escuta ninguém)
-Já que não temos perguntas, todos já estão liberados, já podem voltar para seu trabalho. (Black sai da sala)
Pensamento do Black:-Aquele lobo pode ser um bom namorado para o Andrew (Black vai para sua sala)
-Senhor Black, seu filho disse que já está te esperando. (A secretária do Black entrega uma folha)
-Ótimo, eu já vou voltar para casa, e você pode tirar o resto do dia de folga. (Black entra em sua sala)
-Só preciso disso. (Black pega seu celular e sai novamente)
Black vai para casa…
-Oi querida. (Black beija a Megan)
-Que bom que chegou, o Andrew está te esperando. (Megan sorri)
-Eu já vou falar com ele. (Black vai para o quarto do Andrew)
-Filho, está aí? (Black entra no quarto)
-Eae pai, alguma novidade? (Andrew continua jogando)
-Sim, preciso que você comece a ser chefe amanhã. (Black se senta ao lado do Andrew)
-O que? (Andrew pausa o jogo)
-Além de aprender o que é ser chefe, também pode encontrar algum futuro Ômega. (Black se lembra do Aster)
-Isso vai ser uma droga. (Andrew suspira)
-Gostando ou não você vai. (Black sai do quarto)
-Que droga, ele não entende. (Andrew revira os olhos)
Pensamento do Andrew:-Bem, vamos ver quem eu acho naquele lugar.

SenhorOnde histórias criam vida. Descubra agora