{S/n pov}
Eu acordo em um lugar diferente, eu sei que não é minha casa, mas eu gostaria que fosse. Me encontro com as mãos amarradas e eu sei que agora sou uma escrava dele, eu só queria que tudo isso não tivesse acontecido e sem falar que o meu próprio amigo me traiu... não consigo acreditar nisso tudo, isso é um sonho??
Meus olhos encontram se derramando lágrimas e que rolam pelo rosto, agora estou no meio desespero total e com medoAinda um pouco tonta, escuto alguma porta se abrir
Com uma certa dificuldade, vejo a silhueta de um homem. Suspeito que seja o Bunny pela máscara macabra
O mesmo se senta na cama do meu lado enchendo sua taça, pelo que aparenta ser vinho.
- S/n... S/n... fico feliz por ter lucrado hoje. O que acha que vai acontecer com você hum?
- coisa boa que não é, você é uma pessoa cruel
- e isso que escuta de mim pequena?
O mesmo fala, tomando um gole de seu vinho. Sua máscara cobria somente do nariz até sua cabeça, sua boca bem destacável e amostra.
- eu não escuto, eu vejo o que você faz ... até agora você não fez nada de bom por que estragou a minha vida seu idiota?-Estraguei? Você sabia... que seus pais adotivos te estorquiam? Sabe disso né? Tanto que estou com você em minha cama.
O mesmo da um sorriso de lado.
- o que?? Eu não acredito em você
O mesmo se levanta indo em outro lado do cômodo, se gurando seu vinho, colocando em outra mesa que tinha ali.
- Se você não acredita... Realmente não me importo. Já que eu apenas disse verdades, "pais adotivos me adotaram sem interesse"
O mesmo solta uma risada baixa e curta. Logo virando as costas para mim, saindo do quarto.
Ele saiu do quarto, fico com os meus pensamentos no que ele falou. Será verdade o que ele realmente disse?
Meus próprios pais fizeram isso, não tem como? Ou tem??
Isso tudo está me deixando confusa... só queria dormir pra sempre{Jungkook pov }
Depois de falar algumas míseras palavras para ela, só para conturba-lá um pouco.
Mas nada que eu disse era mentira, era a pura verdade.
Desço as escadas, tinha coisas que ainda iria fazer.
Entro na cozinha
- Já sabem as regras. Entenderam bem? Voltarei só a noite. Na volta falarei com o J-hope da palhaçada que ele fez mais cedo
Todos eles estavam comendo com as máscaras na mesa concordando com o que eu estava a falar.
Expliquei novamente a eles, antes de sair da mansão, bem escondida da sociedade.
{ Namjoon Pov }
- Quem vai primeiro?
Ninguém se pronunciou.
- Tá de brincadeira? Por que eu tenho que ser sempre o primeiro!?
Falei me levantando colocando a máscara no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎬႮ CRIMINAL ᏴႮΝΝᎽ ✙ ɈԞ
ФанфикNas mãos do Bunny, JK é mais cruel do que o demônio e quem está no controle é ele, Bunny vai controlar seu coração? atenção: Fanfic é uma parceria @jungkikuki escritora aqui do wattpad. A fic da capa não é de nossa criação e sim de um criador muito...