Md Chefe 🐊

11.2K 514 60
                                    

Tema: Tiffany

♡ Os dois namoram

♡ Os dois namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

- Amor oque acha desse? -mostro o colar pro meu namorado.

- ficou perfeita -sorriu.

- To em dúvida nesse -mostro o colar- E nesse aqui -a ponto pro outro.

- Leva os dois minha Deusa.

- Pode parando Gustavo, eu vou comprar um só -falei pegando o colar- Vou levar esse -falo pra atendente- Amor, passa o cartão, vou indo no salão ta -olho pro Gustavo, que concorda entrego o cartão pra ele, saio da loja e vou pro salão.

Quebra tempo

- oque achou? -paro na frente do meu namorado.

- perfeita minha Deusa -abraça minha cintura- Ta linda -sorriu deixando um selinho em meus lábios- Você ta perfeita, minha linda -fala, e continua me elogiando.

- Amor, para eu tenho vergonha -dou risada envergonhada, e deito a cabeça no seu ombro- Olha minha unha -estendo minha mão, mostrando o alongamento que fiz.

- Você tá perfeita -sorriu deixando outro selinho em meus lábios- Quer ir em outra loja ou quer ir embora?

- Vamos, eu tenho que fazer algumas coisas em casa -pego as sacolas.

- Então vamos -pega minha mão, e fomos pro estacionamento.

Em casa

- Amor se viu meu perfume? -termino de me arrumar- aquele verde, em formato de coração -falo passando batom.

- Ta no closet minha Deusa, no lugar de sempre, se não tiver ai vai estar no banheiro. -pego o perfume no banheiro e passo o perfume saindo indo até cama.

- pronto vamo? -pergunto pegando minha bolsa.

Md Chefe

Olho pra mesma que esta, vestida em um vestido preto, dando pra ver sua marquinha.
- Ta perfeita minha Deusa -sorriu deixando um selinho demorado em seus lábios- Vamos?

Entramos no carro, dou partida no carro em direção ao restaurante.
- Minha Deusa, tenho uma coisa pra te mostrar mais tarde -levo minha mão até sua coxa, fazendo carinho.

- E oque é? -me olha curiosa.

- É uma música, que eu fiz ai quero te mostrar, mas só depois do nosso jantar -sorrio olhando pra ela.

Estaciono na frente do restaurante, desço do carro e dou a volta no carro e abro a porta.
- Vamos minha Deusa? -sorrio esticando a mão pra ela.

- Ai Gustavo só você -sorriu, pegando minha mão e saiu do carro, arruma o vestido e entrelaça nossos braços.

Mais tarde em casa

- Minha linda, vem cá -chamo minha namorada, que aparece na porta do studio, em volta de um robe de cetim, marcando as curvas do seu corpo, e decotado nos seios- senta aqui -bato na minha perna.

- Oi meu lindo -senta no meu colo- aconteceu algo? -pergunta deixando um beijo na minha mandíbula.

- Quero te mostrar a música -abraço sua cintura.

- Finalmente -sorriu, e eu dou play na música.

- Ela quer, ela adora, Aura Mugler ou Pandora -canto perto do seu ouvido.

"Ela quer, ela adora, Aura Mugler ou Pandora
Pede muito, pede mais, se deixar não vai embora
Unha de acrigel ou fibra, olha essa marquinha de fita
De todas as maquiagens, Mary Kay é sua favorita"

- Caraca amor, isso ta perfeito -sorriu deixando um selinho em meus lábios.

- Calma ainda não acabou -sorrio, e escutamos a música em silêncio- Oque achou minha Deusa?

- Caraca, amor -me olho sorrindo- isso te perfeito, eu amei você contando cada detalhe meu -sorri abraçando meu pescoço.

- Que bom que gostou meu amor -sorrio beijando seus lábios- Te amo -abraço sua cintura.

- Também te amo muito -sorriu fazendo carinho no meu rosto.

- Agora vem vamos deitar -falo, e a mesma levanta do meu colo indo pro quarto.
Levanto e vou pro quarto.

- Amor, vamo fazer alguma coisa? -pergunta abraçando meu corpo- Eu comprei aquele whisky, a gente nem bebeu, e você tem que passar meu óleo nas costas -me olha sorrindo.

- Onde que esta? -levanto da cama.

- Ta no closet, e o whisky você sabe -me olha.

"Perfume da Angel ou Carolina Herrera
Óleozinho da Chanel, umas peças da Maria Gueixa
Horário marcado, no salão ela tem toda sexta
Pra poder fazer o cabelo, pra por rena na sobrancelha"

- Minha linda, se pegou o colar que eu comprei? -olho pra ela que bebia o whisky.

- Não, amor, que colar? -olha confusa.

- O da Tiffany -te olho- pega ali, ta no closet -ela me olha confusa e levanta indo pro closet, logo volta com a caixinha em mãos.

- Gustavo, depois se fica falando -me olha dando um sorriso amarelo- mas eu amei, brigada meu amor te amo demais -senta no meu colo e beija meus lábios- Te amo te amo -sorriu olhando o colar.

- Te amo, mais amor -sussurro abraçando sua cintura e encosto em seu corpo.

"Elegante igual os vidros da Saint Laurent
Da vontade de te encher de joias da Tiffany
Na minha bolsa tô levando Honey
Que essa noite tu vai beber uísque"

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso
Gostaram?
Odiei

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

Imagines cantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora