Mc Hariel 🐊

16.8K 630 179
                                    

te-manca-guria

Tema:Briga • Revelação

☆ Os dois namoram

☆ Os dois namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Desço do carro, e vou caminhando em direção a minha casa, sem falar com Hariel.
— Se ta tirando mesmo –Hariel segura meu pulso, fazendo eu olhar pra ele.

— Tirando com oque Hariel? Oque eu fiz agora, vai falar oque dessa vez? –puxei meu braço.

— Oxi, você comigo dando mole pra outro –me olha fazendo eu dar risada.

— Olha a merda que você ta falando –dou risada– Claro, Hariel eu to namorando com você dando pra outro, olha oque você ta falando mano, puta que pariu –passo a mão no rosto, e novamente olho pro Hariel.

— Cara eu tava com você lá no show, e você ficou conversando com outro, só falto da pro cara –fala tudo de uma vez, logo vejo a cara de arrependimento do mesmo.

— É Hariel concerteza eu to dando pro meu primo, porque eu vejo você todos os dias, o meu primo eu vejo uma vez no mês –me afasto entrando em casa.

Subi direto pro quarto, sento na cama passando a mão no rosto, e escuto Hariel entrar no quarto.
— Amor, vamos conversar –passando a mão no meu ombro e eu me afasto.

— Não Hariel, vai tomar banho sei lá faz alguma coisa longe de mim, não to nem um pouco afim de conversar –deito na cama.

— Me desculpa ta –deixa um beijo no meu rosto e se afasta indo pro canto do quarto.

Me ajeito na cama, ficando de lado, levo a mão até a barriga fazendo carinho. Sinto cheiro forte e horrível, fazendo embrulhar meu estômago.

Levanto rapidamente, indo pro banheiro fico em frente ao vaso e começo a vomitar.

— Puta merda –escuto a Hariel– Amor, oque aconteceu? –pergunta parrando do meu lado, passando a mão nas minhas costas.

Termino de vomitar, e passo a mão na boca.
— To grávida –falei, olhando pra ele.

— Oque? –arregala os olhos, me olhaele– Sério mesmo? –pergunta e eu concordo, levantando indo até a pia escovar os dentes– De quanto tempo? –pergunta e eu faço um sinal pra ele esperar.

Termino de escovar o dentes e seco meu rosto.
— Amor me explica isso por favor –me olha se aproximando.

Abraço seu corpo, deitando o rosto no seu ombro.
— Eu to grávida de 2 meses –falei, e o mesmo faz carinho na minha cintura.

— Te amo –me pega no colo– Obrigado por me dar o melhor presente do mundo –caminha até a cama.

— Eu também te amo, mas não finja que eu esqueci oque você fez –olhei pra ele.

— Amor, me desculpa ta falei sem pensar, eu sou muito burro eu te amo demais –deita meu corpo na cama ficando por cima.

— Eu te desculpo –levo a mão até seu rosto fazendo carinho– Eu também te amo demais –sorrio.

— Amo vocês –senta ao meu lado– É menino ou menina? –deita o rosto na minha barriga.

— Ainda não dá pra saber vida –faço carinho no seu cabelo.

— Eu tenho certeza que é um muleke, mais ser lindo igual eu –beija minha barriga.

— Não, vaii tem que ser igual eu –olhei pra ele– Eu vou carregar ele ou ela por 9 meses –olhei pra ele com cara de tacho.

— Te amo meu amor, brigado pelo melhor presente da minha vida –sorriu beijando meus lábios, e retribuo o beijo.

— Te amo demais, também vida –sorrio fazendo carinho no seu rosto.

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

Imagines cantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora