» RAFE CAMERON: ponto de vista.
Meu corpo estava formigando. Minhas mãos estavam suadas e tremendo — precisei manter firmeza ao pegar a taça da mão de Topper.
E meu coração estava batendo tão rápido que eu precisei respirar duas vezes mais rápido para minha respiração voltar ao normal.— Cara, você está bem? — Topper perguntou. — Parece que viu um fantasma.
— Eu acabei de beijar a Josephine. — disparei.
— Porra cara — ele riu. — Sério? Finalmente. Precisamos brindar?
— Idiota. — revirei os olhos, mas brindamos as duas taças com a bebida estranha que misturamos.
— E aí... como foi? — ele perguntou.
— Tenho nem palavras...
— Não acredito que vou perder mais um amigo por causa desse fogo no rabo que vocês têm.
— Não vai me perder, Top. — dei um gole na bebida. — A verdade é que eu já me perdi faz tempo nos encantos da Josephine Heyes. Aliás, vou chamar ela para beber com a gente.
— Vai lá.
Atravessei o pessoal que dançava e fui para fora. Josephine não estava mais lá. Chamei pelo seu nome algumas vezes antes de Cléo aparecer na porta.
— O que está fazendo aí, seu doido? — perguntou a morena.
— Você viu a Josephine? — perguntei. Ela negou com a cabeça.
— Quer que eu te ajude a procurá-la? — perguntou ela.
— Sim, obrigada.
Andamos por todo o quintal e chamamos pelo seu nome. E nada. Os outros perguntaram o que estava havendo e eu disse, sentindo meu peito se apertar contra as costelas.
— Meu Deus, onde está essa menina? — perguntou JJ.
— Viu se ela está no banheiro? — perguntou Pope.
— Eu e o Topper procuramos por toda a casa. — pronunciou-se John B.
— Merda. — xinguei baixo, apertando meus fios de cabelo com os dedos. — Eu tinha pedido para ela me esperar aqui. Eu só demorei dois minutos.
— Se acalma, Rafe — Pope deu batidinhas nas minhas costas, mas aquilo só estava me deixando mais nervoso. — Sabe aonde ela possa ter ido? Tenta pensar um pouco.
— Talvez para a casa dela, não? — indagou Sarah, mordendo as unhas.
— Mas o que ela faria lá? — perguntei. — Ela iria me avisar, tenho certeza. E o carro dela está aqui.
— Cara... — JJ ponderou. — Ela não foi ver a Wheezie?
— A Wheezie está dormindo na Daisy. — respondi imediatamente. — Porra. Porra. Porra.
— Espera! — gritou Kiara, fazendo todos nós nos sobressaltarmos. — Cacete, aquele não é o celular dela caído no chão?
Corri até onde ela tinha apontado com o dedo. O celular de Josephine estava no chão em meio a lama.
— Merda! — gritei.
— Caramba, Rafe... o que foi? — perguntou Topper. — O que foi, cara?
— Não... não... não — andei em círculos, tentando organizar meus pensamentos embaraçosos que vinham a tona. — Não...
— Ei, ei. — John B se aproximou. — Respira, ok? E conta o que aconteceu. Ou o que você acha que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄; Rafe Cameron
Romance❝E se você beijasse a pessoa que mais odeia... sem saber que era ela?❞ Durante o baile de máscaras, o que Josephine Heyes menos espera, é ter o melhor beijo de sua vida; onde num jogo dos sete minutos no paraíso os dois acabam parando no armário...