2° Capítulo

10 3 5
                                    

Alessandro Fontana

Acordo com luz do sol no meu quarto. Cogitava com comparecimento da nova advogada na empresa hoje, espero que ela cumpra com seu horário. Nunca imaginei tanta dor de cabeça com meu divórcio com Chiara.

Nosso casamento durou 4 anos, porém a vida de casado não agradou para ambos.  Minha família conhecia bem os parentescos familiares de Chiara, por isso crescemos juntos e começamos namorar pela adolescência.

O temperamento de Chiara não é fácil, certamente umas das pessoas mais imperativas e autoritárias que conheci. A Empresa Italiana estava na minha família vários anos, outros antecessores administraram presidência da empresa satisfatoriamente.

Entretanto, a vida é cheia de imprevistos não é mesmo? Uma época, justamente na época que exercia presidência. A empresa precisaria de investimentos, então a família de Chiara estava disposta ajudar. Posto isso, ela seria dona das ações, basicamente metade das ações. Eu adorava família de Chiara. Meu sogro não poupou esforços para ajudar, assim também o casamento saiu em uma certa rapidez.

Levantei vestindo uma roupa camiseta básica com blaser cinza por cima, a calça combina com blaser cinza. Estava tomando meu café que minha querida empregada, não é bem uma empresa. Uma segunda mãe preparou para mim. De repente, o interfone toca avisando que Chiara estava subindo sem permissão do porteiro.

- ALESSANDRO? - Chiara grita alto batendo na porta.
- Bom dia, Chiara. O que você quer pela manhã nesse horário gritando dessa forma? - Digo para ela abrindo porta, depois de Chiara entrar levando todos os móveis pela frente.
- Você contratou uma nova advogada, Alessandro? Eu espero que você saiba que não iriei assinar nenhum divórcio. - Chiara afirma cruzando os braços próxima ao sofá.

Minha relação com Chiara estava saturada, nem havia conversa quando tínhamos algum desentendimento. Ela simplesmente resolvia tudo na base do sexo, naquela época achava tudo isso prazeroso, mas tantas brigas acabaram atrapalhando até mesmo o tesão que sentia por Chiara.

Deixei Chiara na mesma posição cruzando os braços, e estava quase atrasado para conhecer nova advogada. No entanto, eu peguei meu carro. Um carro maravilhoso, minha maior conquista com meu trabalho. Um Bugatti Veyron, carro espetacular de todas as formas previstas no mundo.

Cheguei na Empresa, acenei para Möe que estava olhando uns horários na recepção, depois subir para minha sala. Recebi um telefonema avisando que nova advogada estava subindo para minha sala.

Eu tive uma conversa agradável com Emy, nova advogada. Meu amigo viajou para acompanhar o TTC dos formandos na McGill. Ele voltou entusiasmado falando sobre essa advogada, até uma esperança surgiu para mim com meu divórcio pela forma como caracterizou competência de Emy, aliás ele não mentiu pela conversa que tive com ela. Transparecia realmente uma mulher responsável, além disso tem uma beleza estonteante.

Emy deixou minha sala, mas não pude evitar meu olhar para seu corpo de costas naquela calça branca com blaser combinando, igualmente parecia ter combinado como se vestir comigo hoje.

Sofri por uma tarde analisando vários papeladas, inclui-se também algumas mostrando altos gastos de dinheiro pelo lado de Chiara na empresa. Ela estava usando o dinheiro da minha empresa, simplesmente por que tem uma parte nela. Ainda assim, ela nem sequer teve coragem de conversar ou informar sobre isso.

Naquele momento, estava saindo da minha sala estressado com atitude de Chiara. O tempo havia passado muito rápido, quando observo Emy pegando um táxis para voltar, certamente para sua casa. Ofereci uma carona, ela insistiu para pegar o táxi, mas algo queria saber mais sobre Emy. Ela estava fazendo jus ao entusiasmos do meu amigo?

Emy estava com papéis do meu divórcio, provavelmente iria analisar tudo em casa. Eu espero que ela seja minha luz nesse caos com Chiara. Levei até sua casa, depois voltei para minha casa. Chiara não estava mais na casa, eu agradeci mentalmente por tal alegria.

Tomei um banho rápido, vesti uma culpa e depois deitei na poltrona com toalha por cima. Depois caminhei para meu quarto, e dormir sem perceber.

———————————————————————-Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————-
Autora

MEU DEUS! 👀
QUANTAS REVELAÇÕES HEIN!? Essa Chiara sinceramente não me desce, não estou aguentando mais.

E o que Alessandro quer? Querendo se aproximar da nossa Emy. Alguém manda mensagem para ele dizendo que Emy é o caso particular de Ismail.

Não esquece de comentar e reagir hein? Não esquece também de votar! É importante! ❤️

Um xerô!

Meu caso Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora