₁ ❟ ١ 𖡼 ︎ִֶָ ̽𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𝐈𝐧𝐭𝐫𝐨𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨𓈒 𓏲 ๋࣭ ꕤ ۰⸼ ۫𓂅 ᐢ⸼⸼ᐢ ࣪A família Bekasyr sempre aparentou ser uma família muito unida e longe de problemas de quaisquer tipo, mas se na verdade tivessem um grande segredo escondido por trás de todas aquelas fotos e sorrisos lindos?
Poucas pessoas sabiam daquele fato que aterrorizava até os mais acostumados com o ocorrido, nem os próprios filhos do casal de aurores, sabiam sobre os segredos escondidos por sua família.
Você pode até achar normal ou sem problemas eles serem aurores, pois é somente uma profissão, não é?
Pois é, para o casal é isso o que significava, e eles gostavam daquele trabalho, gostavam de saber que de algum modo estão protegendo a família, amigos e até mesmo o mundo bruxo. No entanto existe muita coisa por trás desta escolha. Existe muita discussão, e opiniões diferentes por trás disto.
Contudo, no momento não é preciso saber disto, não temos necessidade de saber o que ocorreu, além do mas, está tudo bem até agora; é isso que Liam, Elizabeth e sua família pensam, porém eles terão que enfrentar fantasmas do passado por conta de um único evento...
Charlotte e Ryan Bekasyr, são filhos do casal de respeitados aurores da Inglaterra, Liam Bekasyr e Elizabeth Fravdi Beaksyr.
A garota é a filha mais nova do casal. Desde pequena sempre demonstrou ter muita bondade presente em seu coração. Entretanto, sempre que colocava alguma coisa na cabeça para fazer, ela iria conseguir alcançar aquilo custe o que custasse; igualmente o seu pai, quando entrou em Hogwarts foi selecionada para a casa Lufa-Lufa, e não tem vergonha de dizer para a qual casa pertence; diferentemente da mais nova, seu irmão é um corvino, sendo da mesma casa de que sua mãe e muitos parentes foram.Charlotte é uma garota maravilhosa, que por onde anda recebe olhares, não somente por sua beleza e personalidade amigável, mas também por ser quem é, ou seja, ser uma Bekasyr. Ela tinha vários amigos, porém entre eles George e Katherine, se destacavam como os mais próximos da garota (mesmo Kath sempre lembrando que ela conhecia a amiga a mais tempo que o ruivo), as duas garotas já eram amigas desde pequenas por conta que suas famílias já eram amigas de longa data; porém a amizade da menina com o ruivo deu início no primero ano de Char, a garota ficou encantada com a coragem e determinação dos gêmeos ao fazer pegadinhas bem no começo do ano letivo, e morrendo de curiosidade para saber mais como tinham feito aquilo, teve a iniciativa de conversar com os dois. Já podemos prever o que ocorreu com o passar do tempo, não é mesmo?
Com o tempo a garota começou a passar mais tempo com os irmãos e a partir daquela curiosidade de saber como faziam aquelas brincadeiras, ela desenvolveu uma linda amizade com eles, porém principalmente com George.
Mas e se com o tempo o sentimento de um deles começasse a ser mais forte do que somente amizade?
E se mesmo com um monte de gente em volta de si o querendo, quem ele somente quer, parecia que não percebe como é amada de uma forma diferente de como imagina.
Mas como reagiria quando ficasse sabendo disto?
Nenhum dos dois queria que aquilo acabasse, cada um com o seu motivo para qual pensa que poderia deixar de ser amado.
Era somente de um "empurrãozinho" que ele precisava, mas e se aquela ajuda soasse como outra coisa para alguém?
Os dois só sabem de uma coisa:
Que são (perfeitos) um para o outro.
١ 𖡼 ︎ִֶָ ̽𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𝐑𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𓈒 𓏲 ๋࣭ ꕤ ۰⸼ ۫𓂅
Oii gente, esse capítulo é mais sobre a introdução da história e alguns recados para vocês.
✔︎A família Bekasyr e sua história que irá ser contada e esclarecida mais para frente, é de minha autoria.
✔︎Vão ter acontecimentos na fanfic que não condizem com a história de Harry Potter escrita pela J.K.
✔︎Alguns personagens e fatos apresentados ao longo do desenvolvimento também são de minha autoria, os outros pertencem a história original de HP.
✔︎A história não focará somente no relacionamento de Charlotte e George.
✔︎Não vou escrever hots ou coisas deste gênero, pois não me sinto confortável escrevendo isso.
✔︎Qualquer comentário contendo homofobia, machismo, xenofobia, transfobia ou coisas do tipo serão excluídos, por favor não façam esses tipos de comentários.
✔︎Desculpa se acontecer de ter algum erro ortográfico ou outro erro, se vocês notarem, por favor me informem.
✔︎Se quiserem falar comigo sobre está obra ou fazer uma crítica construtiva sobre algo, por favor me mande uma mensagem no privado aqui no wattpad ou em forma de comentário. Dicas são sempre bem vindas!
✔︎Na introdução já apareceram alguns dos personagens, porém mais pra frente irão aparecer outros também.
✔︎Meus pronomes: ela/dela.
✔︎Espero muito que vocês gostem da fic.
𖡼 ︎ִֶָ ̽𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𓏲 ๋࣭ ꕤ ۰⸼ ۫𓂅 ᐢ⸼⸼ᐢ ࣪✦𓂃 ᭥ ̗̀ ̖́𓏲 ❟♡ : 𓈒 ₍⑅ᐢฅ́˘ฅ̀ᐢ₎𖧧 ָ࣪ 🏴☠ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ❜ ﹫oc ⊹ ִֶָ✧ fc ᵎ ִֶ 𓆦
𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑:
Auror ou AURORES é um membro de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados. Eles são treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das trevas, e apreender ou reter bruxos e bruxas das trevas. Isso os torna, essencialmente, o equivalente no mundo mágico de policiais e militares (como eles servem em ambas as funções).
O treinamento de Auror é extremamente difícil e intenso, por isso há poucos candidatos qualificados.𝐒𝐢𝐭𝐞: https://harrypotter.fandom.com/pt-br/wiki/Auror
𖡼 ︎ִֶָ ̽𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𓏲 ๋࣭ ꕤ ۰⸼ ۫𓂅 ᐢ⸼⸼ᐢ ࣪✦𓂃 ᭥ ̗̀ ̖́𓏲 ❟♡ : 𓈒 ₍⑅ᐢฅ́˘ฅ̀ᐢ₎𖧧 ָ࣪ 🏴☠ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ❜ ﹫oc ⊹ ִֶָ✧ fc ᵎ ִֶ 𓆦
𝐂𝐡𝐚𝐫: Charlotte
𝐊𝐚𝐭𝐡: Katherine
𖡼 ︎ִֶָ ̽𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𓏲 ๋࣭ ꕤ ۰⸼ ۫𓂅 ᐢ⸼⸼ᐢ ࣪✦𓂃 ᭥ ̗̀ ̖́𓏲 ❟♡ : 𓈒 ₍⑅ᐢฅ́˘ฅ̀ᐢ₎𖧧 ָ࣪ 🏴☠ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ❜ ﹫oc ⊹ ִֶָ✧ fc ᵎ ִֶ 𓆦
Não se esqueçam de votar e comentar!
𝐗𝐎𝐗𝐎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕] 𝑭𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖 | ɢᴇᴏʀɢᴇ ᴡᴇᴀsʟᴇʏ
Fanfic"𝑵𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒂𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐; 𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂; 𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 [𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔] 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐" ✔︎Somente Charlotte Bekasyr, Ryan Bekasyr, K...