03 | 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑𝐘

22 1 2
                                    

𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐕

  Já havia passado alguns dias desde o dia em que Char tinha ouvido alguém suspostamente chamar-la; a primeira prova do Torneio Tribruxo estava se aproxiamando e a cada dia estava mais aparente a quem estava direcionada a torcida de cada estudante, e mesmo Charlotte e seu grupo de amigos estarem torcendo para os representantes de sua escola, os gêmeos, Lino, Dino e Simas estavam em uma luta constante para conseguir um autografo de Viktor Krum.

- 𝐄𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚. - disse Liza

- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐞́ 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐮𝐦 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨 - falou Fred

- 𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐢𝐦... - exclamou Charlotte.

-𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨-
2 semanas depois:

Poucos dias tinham passado desde a primeira tarefa do torneio, no geral os participantes tiveram um bom rendimento, pelo menos ninguém saiu sem uma parte do corpo, Harry Potter e Viktor Krum empataram em primeiro lugar após a conclusão da tarefa, vulgo a que eles tinham que conseguir pegar um ovo grande e dourado, a qual serviria de dica para a próxima fase do torneio.

Cher chegou a conclusão que iria tentar achar os garotos que tinha visto no dia do acontecimento que alguém supostamente a chamou ou chamou alguém com o mesmo sobrenome do que o dela; ela estava andando pelos corredores de Hogwarts após o encerramento de sua última aula do dia, poções, lecionada por ninguém mais ninguém menos que o dono do cabelo mais oleoso de toda a Grã-betanha, Severus Snape.

Mesmo não pertencendo à Grifinória, aquelas aulas conseguiam ser as piores para qualquer aluno; e após um longo período entediante em sua tarde ela estava finamente em lugar aonde poderia respirar profundamente sem ser retirado 10 pontos de sua casa.

No seu ano anterior, Char, tinha o costume de mandar cartas ao seus pais atualizando os acontecimentos de Hogwarts para eles e reparou que ainda não havia mandado nenhuma  carta a eles nos últimos dias, então decidiu se sentar sob a sombra de uma árvore que ficava ao entorno do lago negro para começar a escrever a carta .

Faltavam pouco tempo para as férias de inverno chegarem, consequentemente, para o natal também, Char iria passar as férias em casa juntamente com o seu irmão, e se dessem sorte, com seus pais; talvez no dia de natal fossem passar o dia na casa de Katherine, não era muito comum toda a sua família se reunir, e quando se reuniam era somente com seus avós e alguns parentes maternos.

A garota ainda estava escrevendo a sua carta quando viu pelos cantos dos olhos dois estudantes de Durmstrang se jogarem na sombra de uma árvore perto à que ela se protegia do sol, e foi inevitável não conseguir ouvir a conversa deles.

A conversa deles girava entorno de aulas, clima, torneio tribruxo, Krum...

Ao escutar a conversação deles, Charlotte, conseguiu ouvir os nomes deles, o nome de um deles era Rick e o do outro algo como Andy ou Andrew, o qual não entendeu corretamente por conta do forte sotaque do outro garoto que o chamou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕] 𝑭𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖 | ɢᴇᴏʀɢᴇ ᴡᴇᴀsʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora