Capítulo 6: Verdades ou Mentiras?

1.4K 117 150
                                    

Narrador on:

Luz falou ok e calçou suas pantufas de gato e seguio Willow até ao dormitório da mesma.

Então o que vc quer me dizer? -Fala Luz com as mãos nas calças do seu pijama.

Eu só queria te fazer que a Amity não é de confiança, não se aproxima dela.... -Fala Willow cruzando os braços olhando para uma foto na sua estante.

Ué pq? -Pergunta Luz olhando para onde a Willow tava olhando.

P-por nada. -Fala Willow tapando a foto.

Então como quer que eu fique longe dela ser saber o pq? -Pergunta Luz cruzando os braços.

*Willow bufa* Ta bom eu vou te contar, se senta. -Fala Willow apontando para a sua cama.

Willow on:

-Tudo começou quando a gente se conheceu.... A gente tava no jardim de infância e como não tínhamos amigos fizemos amizade uma com a outra.

Isso parece fofo! -Fala Luz.

É pq ainda não cheguei na parte má né! Deixa eu contar sem interropeções! -Falo  e Luz se cala em seguida.

-Onde eu ia? Ah já sei, então eu e ela ficamos muito amigas mas ai ela começou a ficar estranha comigo.... Ela começou a andar com a Boscha as garotas mais populares da nossa escola sabe? Eu sempre perguntava do pq de ela me tar sempre ignorando ou ficando mais com aquelas garotas que zuavam cmg, mas ela sempre trocava de assunto. Então era o aniversário de 10 anos dela e eu fui convidada pq a gente ainda era amigas, mas ela tava sempre muito estranha cmg e os pais dela me olhavam com um olhar estranho.... Até que os pais dela a chamaram e quando ela voltou....ela me chamou para a gente falar a sós..... E ela falou para eu ir embora! Como eu tinha 9 anos e era muito burra na época eu perguntei o porque.....

Lembranças on:

Willow a gente precisa conversar, vem! -Fala Amity pegando na mão da amiga. Elas então no quarto de Amity e Willow pergunta.

-Então Amity o que vc quer me falar?

E-eu a-ah.... VC TEM QUE IR EMBORA! -Fala Amity entrelaçado as suas mãos no seu vestido.

U-ue P-P-porque??? -Pergunta Willow.

É-é-é.... -Amity é interrompida por Willow.

É pq eu não sou esperta nem rica que nem as suas novas amigas?? Ami desculpa! -Fala Willow se aproximando pegando nas mãos de Amity.

É-é P-por isso! É PQ VC É BURRA ENTÃO VAI EMBORA!! -Fala Amity apontando para a porta e Willow começa a chorar.

Lembranças off:
Narrador on:

E é isso... -Fala Willow começando a chorar.

N-nossa e-eu não esperava isso dela.... -Fala Luz se abraçando de Willow.

Promete que não vai se aproximar mais dela? Eu não quero que ela machuque a minha nova amiga. -Fala Willow saindo do abraço sorrindo.

Ta bom eu prometo! -Fala Luz sorrindo. -Bem vou para o meu dormitório, tchau Will fica bem!

Tchau Luz! -Fala Willow acenando.

----------------------------------------------

Luz on:

Cheguei no meu dormitório e vejo Amity mechendo na minha estante de livros.

O que vc ta fazendo? -Pergunto para a Amity que olha para mim.

Colégio interno ~Lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora