8

485 35 2
                                    

Tália:

Eu tô com o Roger tem 3 anos no início eu só queria um pente e rala nunca gostei de me envolver com traficante, mais aí agente começou a ficar todos os dias e quando eu me vi já tava lá com o título de amante do patrão.
Sei q isso é o sonho de várias garotas aqui da comunidade mais pra mim? Pra mim é um relacionamento com o homem q eu amo!
Eu não sabia que ele era casado mais com uns 5 meses da gente se envolvendo ele chegou e me falou que tinha um filho e q era casado, mais q ele e a tal mulher se tratavam apenas como amigos pelo filho deles e pra mim acreditar nisso custou muito até ele decidir me provar isso então ele montou um barraco e hoje tamo aqui morando juntos.
A

relação dele com a Maya não me incomoda em nada a garota não atrapalha minha vida e eu não atrapalho a dela sempre tivemos muito respeito uma pela outra apesar de conversarmos pouquíssimas vezes sempre fui bem sincera com ela.

Junior:Tia apitou- falou me tirando dos meus pensamentos e eu levantei vendo que a febre dele não tinha baixado nada
Eu:Amor vai no seu quarto e coloca uma roupa bem quentinha- falei e ele levantou assentindo.
Peguei o celular ligando mais uma vez pro Roger mais nem chamava isso já tava me deixando no meu ponto de desequilíbrio, ele saiu era 18:30 agora já tão quase 3h da manhã e nada desse filho da puta me responder uma mensagem.
Tirando o Júnior que já chegou aqui em casa ameio quentinho e agora tá queimando de febre
Junior:Pronto tia- voltou pra sala e eu peguei a chave do meu carro indo pra porta com ele
Junior:Onde agente vai? Eu quero minha mãe- fez uma cara triste e eu terminei de trancar a porta virando pra ele
Eu:Amor olha só vc tá dodói e sua mãe tá resolvendo um problema muito importante então agente vai lá na sua casa pegar seus documentos pra ir no médico tá bom? E depois agente vai encontra sua mamãe- ele concordou e eu peguei na mão do mesmo andando até o carro e destravando.
Abri a porta colocando o Júnior no banco de trás e passando o sinto nele, fechei  a porta e dei a volta entrando e já dando partida.
Eu não nego q as vezes me encômoda que o Roger leve a Maya pra essas reuniões ainda mais quando eles passam a noite toda fora mais em relação a isso eu já nem dou mais palpites, pq segundo ele o único envolvimento que eu posso ter com o tráfico é ele.
Eu:Ju a tia vai ir lá pegar as coisas tá bom? E vc me espera aqui- ele assentiu e eu desci do carro, quando fui fechar a porta vi o carro dele bem ao lado do meu.
Respirei fundo e fui andando até a porta sem fazer barulho e pra minha sorte a mesma não estava trancada.
Abri a porta e entrei mais me arrependi no mesmo momento em que vi a Maya no chão completamente cheia de sangue e o Roger chutava ela q estava desacorda

MayaOnde histórias criam vida. Descubra agora