Maya:
Ele saiu e eu fiquei parada ali apenas permitindo que as lágrimas caíssem e tentando entender qual o propósito de Deus pra mim.
Lembranças on:
8 anos atrásRoger: Então se der 2 pauzinho ali no bagulho é pq tem um molekin aí?- me olhou com os olhos brilhando
Eu: Não amor de der 2 pauzinho é pq eu tô grávida n tem como saber o sexo- ele assentiu olhando o palitinho a cada segundo
Roger: Qual- ergueu me mostrando e tava dando positivo
Eu:Tô grávida- falei tentando fazer a fixa cair
Roger:Eu vou ser pai? EU VOU SER PAI CARALHO!!- Gritou e me abraçou
Eu:Meu Deus minha mãe vai me matar- falei ainda sem acredita
Roger: Aí Maya? Se liga nessa papo q eu tô te dando. Eu te amo pra caralho minha pretinha não é de hoje q tu sabe disso pô, agora nós ta tendo a chance de constituir nossa família e no papo? Nunca imaginei outra pessoa pra ser mãe do meu filho ou filha! Tu não tá sozinha não mané agora tem 2 coração que te ama pra caralho contigo- ajoelhou e me abraçou pela barriga
Eu:Eu te amo! E mesmo sem ter planejado esse bebê eu sei q vamos amar e fazer nosso melhor por ele ou ela- sorri limpando as lágrimas e ele selou nossos lábios.Lembranças off:
As vezes eu me perguntou como o homem q eu me apaixonei se tornou esse crápula.
Sempre ouvi q casar com bandido no começo eram flores mais depois vinha o verdadeiro inferno, mais nunca tive esse medo com o Roger ele sempre foi incrível comigo antes da gravidez do Júnior e depois as coisas só melhoraram passamos a morar junto e quando o Júnior nasceu ele sempre tava presente em tudo na primeira fala, nós primeiros passos, o primeiro dente. Ele sempre tava com agente e sempre fez de tudo pela nossa família, até os 4 anos do Júnior quando a mãe dele nós deixou da li em diante eu não conseguia mais ver o homem que me conquistou, que me tirava sorrisos mais isso não me fez desistir dele eu continuei persistindo até ver que não importa oq eu fizesse só quem poderia fazer algo era ele então eu decidi que ia voltar pra casa da minha mãe.
Aí veio a primeira surra, eu lembro q naquele dia ele me bateu tanto que eu desmaiei e acordei no hospital com 3 pontos na costela, depois vieram as desculpas o famoso "nunca mais vai acontecer" e por 1 mês ele voltou a ser aquele homem q eu me apaixonei mais depois tudo voltou a ser o inferno q era e quando eu tentei ir embora ele não me impediu apenas me olhou e foi bem claro "Não tem nada q te prenda aqui não piranha mais o teu filho fica" ali pra mim foi quando a minha fixa caiu não existia mais Roger só o branquinho dono do Chapadão.
Hoje eu não tenho esperança de ter ele de volta e sinceramente? Eu não quero minha relação com ele é uma só nosso filho q ele insiste em dizer q é apenas MEU.
Ele pode ser a pior espécie de ser humano comigo mais com o Júnior? Com o Júnior ele nunca deixou de ser um pai presente ele pega o Júnior todos os dias na escola e leva pra sair e quando são 21h ele me trás ele e vai pra casa da "amante" dele.
Eu não tenho nada contra a Talia ela sempre me respeitou e tratou o Júnior muito bem então eu também sempre respeitei ela.
Sai dos meus pensamentos escutando os gritos dela no portão, levantei limpando o rosto e abri a porta siando
Talita:Oi Maya tudo bem?- sorriu simpática
Eu:Tudo sim e contigo?- dei um sorriso pra ela
Talia:Tudo certo poxa, ó vestido tá aqui- me entregou a sacola por cima do portão
Eu: Obgda- ela assentiu dando as costas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya
FanfictionEu jamais vou precisar de alguém pra me colocar no topo pq eu mesma vou subir degrau por degrau até conquistar tudo que eu mereço! -Tu sempre encheu o peito pra me desmerecer dizendo que é malandro mais amor malandragem mesmo pra mim é viver e te di...