capitulo 1

104 21 8
                                    

Apenas um olhar fez eu me apaixonar por você. Tudo o que eu fazia era pensar em você e sonhar com você mas você não estava mais aqui. Será  que eu iria conseguir me levantar um dia e reconstruir meu coração que havia ficado em pedaços, mas a pior coisa era saber que você não iria voltar , nunca mais iria ver você,  sentir seu toque ou ouvir sua risada, há sua risada , era tudo para mim.
  O dia que vc se foi eu estava em casa revisando uns documentos e eu iria te encontrar logo mais a noite, meu celular tocou e senti um aperto assim que peguei ele entre os meus dedos. Antes mesmo de atender eu sabia que não era coisa boa. Atendi e as lágrimas desceram pela meu rosto de acordo com que o policial me dava a notícia a mais triste da minha vida.
A aliança ainda aperta meu dedo enquanto seguro nossa última foto dou um suspiro sem saber da onde tiraria forças para viver.
Agora estou no avião indo para outro lugar aonde não tenha você por toda parte , aonde eu possa ver o mar, o por do sol e as ondas  se formar no horizonte.
   A Ilha de Bainbridge que fica bem próximo de Seattle que era meu mais novo lar será o refúgio perfeito para mim aonde passarei cada dia da minha vida tentando me recuperar e voltar a viver.
  Quando chego em Seattle tenho que pegar uma barca para ilha , embarco com mais umas trinta pessoas mas me sinto só , olho para a cidade que vai ficando para trás e vejo um novo lugar chegando assim como na minha vida uma parte dela ficou para trás e vejo um novo começo bem a minha frente. O destino era engraçado né demorei tanto para me apaixonar e quando me permiti esse sentimento ele arrancou de mim com tão pouco tempo isso é injusto. Meus pensamentos estavam  distantes e as lágrimas insistia em escorrer deixando uma trilha de dor em meu  rosto, passo a mão para tentar seca-las mais uma vez suspirei bem fundo e tentei me controlar.
  Desci bem próximo da minha nova casa , de o de eu estava já visualizava ela sua entrada simples com uma árvore de cada lado uma casinha branca de dois andares com o quintal infinito dando bem na praia. Caminhei até lá entrei e já fui para o banho coloquei sua blusa como sempre Fasso e me deitei.
  Chorei até dormir e voltar a sonhar com vc era o mais próximo que eu iria chegar.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora