2.3

21 9 2
                                    

E interessante como as coisas acontecem de uma forma estranha. Depois de uma semana e meia sem ver o Miguel ele apareceu com um semblante mais em paz e bem tranquilo , tivemos uma tarde bem agradável e ele terminou o serviço que ele havia começado e me entregou um sótão que não desaba na cabeça de ninguém.
  Agora já faz um mês ou mas que só converso com ele por mensagem e agente não se nos ver em momento algum mesmo morando em uma ilha bem pequena e tranquila. A nossa conexão estava cada vez mais forte como se agente se conhecesse a vida inteira.
   Eu estava em casa a noite e me perguntei oque ele estaria fazendo mas não mandei mensagem ,  fui para o Facebook e abrindo me surpreendi ele estava em uma foto com uma menina muito bonita de cabelos vermelhos e sardas pela face , eu fiquei em choque por um tempo olhando para aquela foto então entrei no perfil dele e vi que o mesmo estava em um relacionamento sério com ela ,  logo entendo o porque ele não estava vindo aqui em casa. Não sei porque aquilo mexeu tanto comigo assim sabe ele era apenas meu amigo e mais nada.
   Eu fechei a página dele do Facebook e sair da rede social , resolvi não me abalar e apoiar ele nessa nova etapa pois acho que ele faria o mesmo. Por um instante me senti feliz mas logo meu coração ficou meio triste então fui caminha na praia. Assim que sai de casa e me sentei na areia a chuva veio sem nem avisar e me malhou não mexi ninguém músculo deixei que a água da chuva levasse aquele sentimento estranho do meu peito. Sim eu estava tentando me conformar que ele nunca seria me, "ha coração bobo porque você faz isso"
pensei por um instante.
 
 
MIGUEL...
 
Depois da morte da minha mãe a Lídia tem sido uma ótima amiga nossas conversas eram muito boas e me faziam bem , em pouco tempo ela conquistou  um lugar especial na minha vida.
   Tem quatro semanas eu descobri um sentimento que não é amor em si mas uma sensação diferente quando estou com uma velha amiga chamada Nina , ela me faz bem e então resolvi assumir o namoro com ela e hoje estamos completando um mês e vamos sair para jantar ela estava com o irmão e então resolvi chamar Lídia para irmos nós quatro. Mas pelo visto a cabeça de vento deixou o celular em casa e saiu pois já liguei e ninguém atende queria tanto que ela conhecesse a Nina tenho certeza que elas vão se dar bem.
  Mesmo assim saímos e quando chegamos no restaurante começa uma chuva vinda do nada e então olho para Nina
 
— nossa!! ainda bem que já chegamos né amor
 
— verdade...
Ela da uma risada—
—já pensou molhar meu cabelo ia ser horrível
 
Eu fico olhando para ela e fico pensativo isso era tão fútil que não merecia nem resposta. Eu estava pensando seriamente se ela e Lídia se dariam bem pois a minha amiga não tinha essas coisas sabe.
   Afasto os pensamentos e começamos a nossa comemoração de um mês.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora