O Passado

50 3 4
                                    


Lá estava os dois, imersos na perfeição da lua nessa ritmada dança - trazendo certeza da intensidade de seus sentimento, palavras não ditas mas muito bem sentidas - marcando aquele momento pela eternidade, não importando o quê pudesse ocorrer depois.

Nada mais seria igual, sabiam disso, essa verdade atingindo seus corações uma e mais uma vez sem saberem como reagir a tal fato.

O fim se aproximava mais rápido do que esperavam, seu tempo juntos sendo encerrado de maneira triste e dramática - a dor era palpável, as lágrimas que não caíram presas nos olhares brilhantes e melancólicos.

A caçadora de classificação kinoto suspira sentindo-se derrotada, sua mão entrelaçada ao do amado se agarrando desesperada ao momento atual.

O Hashira do Vento podia sentir a crescente inquietação da garota, não era idiota sabia o que tanto a estava atormentando - mesmo que seu orgulho não lhe permitisse assumir, sentia o mesmo -, notava-se o medo e a apreensão apenas pela forma como fitava a noite, um misto entre admiração e pânico.

Com seus olhos brilhando pela emoção de tamanha beleza noturna, além das lágrimas sendo firmemente contidas, Shinazugawa Sanemi balançou a cabeça pensando em como era teimosa.

Passou a mão livre pela nuca, tentando disfarçar como estava tão desesperado pelo fim se aproximando quanto a amada, não havia como fugir do inevitável.

Às vezes, chega o momento de uma história acabar para outra começar.

O Universo escreve as obras mais belas, mesmo que nem sempre possamos compreendê-las - Kami traça os caminhos mais belos, os finais mais marcantes até mesmo naqueles em que tudo parece apenas uma imensa tristeza.

Mesmo não compreendendo seu significado, devemos lembrar que tudo é perfeitamente ligado com o fio da vida - nada fica incompleto, sem fim.

O albino resmungou olhando de soslaio para a parceira concentrada em admirar mais da bela luz lunar, seus olhos sem desviar um minuto sequer do céu - o que deixou a dúvida nele, estava ela tentando não encará-lo ou apenas encantada demais com o que presenciava?

Um pouco dos dois, a garota estava cansada de toda aquela merda, cansada de perder pessoas que amava e lhe eram preciosas.

Queria um final para tanta dor e angústia, mas não queria ficar sem o rapaz que estava ao seu lado, amava-o demais e parecia imperdoável não poderem ter um fim digno do amor que sentiam.

Seu coração estava tão acelerado que temia poder ser ouvido de longe, apavorada com a batalha chegando cada vez mais perto de todos ao ponto de sentir o toque mortal na ponta de seus dedos.

O vento frio bateu em seu rosto, trazendo alívio para seu desespero crescente e o silêncio esmagador.

Ambos temiam colocar em palavras os fatos, sentimentos e seus anseios para uma próxima existência.

Um dos motivos de continuarem em silêncio, tentando preservar um pouco de calma e paz para poderem respirar - o que não funcionava, como podemos notar.

Com um suspiro frustrado, quem teve coragem suficiente para quebrar o silêncio fora o Hashira.

__ Consigo sentir daqui essa sua cabeça em crise, Sollaria - falou querendo disfarçar sua preocupação, uma pena sua companheira o conhecer tão bem, revirou os olhos ao ouvi-la rir - Não pense no que pode acontecer, vamos apenas aproveitar um pouco dessa porra de momento tranquilo, Sol.

Tentou prender uma risada vendo o namorado fazer uma careta emburrada, acabou rindo sem ter como aguentar.

Sanemi nunca admitiria o quanto seu coração pulava sempre ao escutar a melodiosa risada de Sollaria, sempre tão encantado, tão apaixonado por ela - amava das melhores partes em seu ser até as piores, amava-a demais isso ninguém podia questionar.

PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora