meu Deus

688 57 9
                                    

Autora:

Noah se levanta aos poucos tentando não fazer muito barulho, seu filho acorda por qualquer coisa então e melhor ter cuidado, já em pé vai em direção a porta dando uma última olhada em seu filho, e sai fechando a porta do quarto, indo para o Andar de baixo para pagar nas lâmpadas.

Logo após desligar todas as luzes, sobe para o segundo andar indo tomar banho para dormir, por que amanhã ele irá ter um longo dia.

stiles:

Eu acordo com minha respiração um pouco pesada por causa dos pesadelos que ainda tenho, mas logo dou conta que está de dia com a claridade do sol batendo forte em meus olhos fazendo eu os fecha-los fortemente.

Levanto ficando sentado em cima da fronha que estava um pouco bagunçada  por minha causa, levanta ficando em pé  me espreguiçando, vou ver o despertador o porquê não havia  despertado, mas quando vi ainda estava cedo demais, então aproveitei que ainda tinha bastante tempo para me arrumar eu vou até o corredor para ir ao banheiro  para fazer minhas higiene  matinais, logo abro a porta do banheiro entrando-o e fechando novamente comigo dentro do cômodo fui tirando minhas roupas para ir a escola, já que hoje e sexta último dia da semana para ir a escola, vou sair mais cedo para meu pai não ficar no meu pé.

∆ ∆ Meia hora depois ∆ ∆



Look de stiles.🛐🛐.


Saio do banheiro já arrumado faltando só os materiais para organizar, deixa-me-ver, Hoje têm inglês, matemática, e.d.f, artes, português e história.

Em seguida bufo por ter as aulas dos dois professores.

Ouso uma batida na porta que logo desço sendo acompanhado por mais uma batida o que me faz adiantar os passos.

Em seguida abro a porta dando de cara com os professores de inglês e português, que eu não esperava vir aqui tão cedo.

Klaus- já estava esperando por nós love.

Damon- É olhos de mel, não consegue ficar sem ver seus homens.
Diz debochado.

Stiles- O que? Não, está cedo demais para mim ir para escola, e também não vou ir a escola hoje.
Deixando eles sérios principalmente um certo híbrido.

Klaus- Como?
Diz colocando uma mão em sua orelha, fingindo não ter escutado isso. Chegando perto do seu rosto.

Damon- Então não vai passar de ano.
Diz sarcástico.

Stiles- O QUE? Vcs não estão falando sério. Que tipo de professores vcs são.
Diz aínda sério.

Klaus e Damon se entre-olharam e sorriam um para os outros.

Os vampiros- Então se não for vir hoje, amanhã passamos aqui para sair. O que acha.
Diz eles debochados.

Stiles- ok, ok, ok, eu vou.
Diz aínda indeciso.

Klaus- Não parece ter tanta certeza não é Love.
Diz sorrindo.

Damon- Verdade, eles está tão indeciso que fica até fofo pensando.
Diz sorrindo.

Autora:

Stiles fica sem palavras para dizer e vermelho que nem um tomate, fazendo dois certo vampiros rirem por achar fofo o castanho.

Que estava surpreso pela brincadeira já que deixar o castanho vermelho era tão fácil.

O castanho apenas olhou para ver se Ninguém estava por ali e saiu na frente dos dois vampiros apressadamente, o que não os deixou muito felizes.

Eles seguiram o castanho até um beco que ele havia parado olhando para um sinal na parede.
Já que ele reconhecia esse sinal em qualquer lugar.







Já que ele reconhecia esse sinal em qualquer lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ele reconheceu esse símbolo, mas logo depois aparece um cara encapuzado passando pelos dois vampiros, ele havia lançado um feitiço neles para ficarem. Paralisados e ir até outro que não parava de ver o símbolo.

???- Quem é você??
Diz incerto.

Stiles- Meu nome e impronunciável então só me chame de St....
Diz aínda olhando para a figura na parede e é interrompido por alguém.

Magnus- STILES
Diz surpreso e feliz.

Stiles na hora trava e grita Magnus que corre em direção do mesmo se abraçando com stiles, deixando os dois vampiros enciumados.


Desculpa pelo cap curto imaginação mandou saudades....

Mais enfim obrigada por terem lido e espero terem se divertido.

Continua?

Cantinho do pensamento:

Sugestões:

Erros ortográficos:

Palavras:680

Até sunshine's.

my "private" teachers[Meus professores particulares]Onde histórias criam vida. Descubra agora