[Uma pequena ajuda]

576 45 9
                                    

Olá happy face's, como estão, espero que bem, bom eu estava com pouca criatividade então, não ficou muito longo como poderia... enfim, espero que gostem, bom cap...
Este vídeo na capa não tem nada haver com o cap, são só músicas que eu gosto de ouvir....

E espero que gostem.

~|Nunca se esqueça, se você estiver no chão relaxe, e só você levantar usando seu corpo|~

Autora:

Como Magnus lançou um feitiço para os paralisar, já que conhecia os originais, teve medo de matar seu amigo quando o reconheceu, mais já estava esperando por isso, os originais são como os reis de todos os sobrenaturais, seu feitiço não duraria muito, pelo jeito que eles o fitava o estremecia todo, logo segurou stiles pelo braço e saiu correndo saindo da vista dos dois vampiros.

O quanto mais longe o feitiço ficava mais fraco e mais fácil seria saírem de lá, mais se não tivesse saido eles seriam mortos? Né?...

Bom eles já estavam bastante longe de qualquer forma. Os vampiros saíram da paralisação e furiosos foram seguindo seu cheiro,msm bastante fraco seu cheiro significa que ele já não estaria mais em beacon.

Magnus fez um portal parando em Los Angeles na cidade mais próxima de sua casa, já que estava fraco não podia ir tão longe.

Não podia ir muito longe por causa da sua última vez, Havia ficado fraco para fazer um portal para sua casa.



O mago sabia que não ia demorar para acha- lo, então teria que ligar para seus contatos.

Ligação on

Olá?
Ei sou eu Magnus.
Magnus?, Quanto tempo.
Sim, sim, sim, agora você ainda mora em Los Angeles?.
Nossa nem sentiu saudades.
Lúcifer, eu realmente não estou com tempo.
Tá bom, e sim estou morando aqui.
Ótimo, vc pode hospedar eu e uma pessoa?.
Que já está com outra já Magnus?.
Que?
Já está com outra?
Não é ele.
Então........ Tú é GAY?
Que não, ele é só um amigo de infância.
Aham, a maioria dos amigos de infância se tornam um casal.
Nada ver.
Tá bom, então, se você diz, eu não tenho nada contra quem é gay não, só para você saber.
Eu já disse que eu não sou GAY.
Tá bom estressadinho , aliás eu também sou gay.
Você é?
Sim, sou.
E se você quiser me mostrar este seu amigo. estou aberto a opções.
Ah vai arrumar o que fazer lúcifer.
Tanto faz, aqui o endereço **************.
Valeu lúcifer.
Nada mago.

Ligação off

Depois desta interação muito saudável, ele fez um portal para o endereço que lhe foi dado por lúcifer, antes pegando stiles no colo em estilo noiva.

Saltando pelo portal parando no apartamento do tio lu.(Desculpa não aguentei,).







(Desculpa não aguentei,)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








O lúcifer ainda não havia chegado, então o mago levou para uma cama qualquer que estaria ali, e saiu para um mercado para comprar algumas comidas para eles. Se ficasse com fome.
Mesmo sabendo que lúcifer poderia dar o mercado inteiro, mas na queria ficar endividado.

Lúcifer sem saber se havia chegado, subia o elevador, parando em seu apartamento, vendo um corpo em sua cama, pensativo foi até o corpo hesitante, chegou- lá vendo sua feição, seu corpo, parecia um anjo, para qualquer um, o que era bastante novo para lúcifer, sendo que nenhum humano até hoje teria uma cara tão pura, parecida com um anjo.

Então ele conclui que ele é um anjo,por causa de seu cheiro, tem cheiro de pureza, puro, ele ainda é vigem com certeza.
Qualquer ser sobrenatural ficaria louco se ele entrasse em cio, ainda mais se fosse um anjo novo.

O anjo mais novo do céu, era como ele era conhecido, por sua idade era na juventude com 17 anos , mesmo com sua idade de anjo e sobrenatural.

Enquanto isso com os dois vampiros já estavam na cidade de Las Vegas.
Com certeza mataria aquele mago rápido, já dava para ver que ele estava fraco, por causa de sua duração de feitiço, não duraria tão pouco tempo.

Como eles sabiam quem era quem e quais feitiços, eles sabiam que eo mago era o Magnus do Brooklin.

Ele era uns dos mais poderosos depois de freya, mais não mexa com ele, até freya já teve problemas em fazer alguma coisa contra Magnus...

Alguns até achariam estranho um mago como Magnus ter medo dos originais, aliás quem, ele foi um dos poucos que sobrevirá contra os originais.

Lúcifer se senta ao lado do castanho, passando os dedos em suas bochechas avermelhadas o que agora ele sabia que o castanho tinha uma feição de anjo, por ser, "filho de Deus"....

Apostou lúcifer que isto era um teste para ver o quão ele estava disposto a matar Deus.

Gentilmente ele pega o castanho no colo em estilo noiva, levando- o ao segundo andar.

Depositando o castanho em sua cama, desabotoando sua camisa, jogando+a em qualquer lugar, deixando seu peito e seu abdômen nú, suas janelas estavam abertas deixando o castanho com um pouco de frio, lúcifer não é um idiota abraçou o castanho o esquentando.
(Não e nada explícito, ok, e só que o castanho lembra o seu velho amigo de infância por sua aparência angelical).

Continua...
Até Breve

Enfim obrigada por ler até aqui,boa noite,
ou bom dia, pra você!!!
40 mnts
892 plvs
Cantinho do pensamento:
Opiniões:
% de gostar da história até aqui 0 _ 100.?¿‽

my "private" teachers[Meus professores particulares]Onde histórias criam vida. Descubra agora